Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Alcohol - Só Para Desinfetar


E aí andaram proclamando nos últimos 2.000 anos aí que no final de tudo, o mundo esvair-se-ia (olha! me-só-cli-se, que é uma pro-pa-ro-xí-to-na!) em uma chuva de fogo. Como já dizia o saudoso Rab. Natan, "hay de entender". Era argentino, mas um cara bom.

Artigo 1º: Toda generalização é burra.
Parágrafo 1º: A afirmação acima não pode ser aplicada sobre si mesma.

Chuva, sim. Não acreditaram porém que a chuva poderia destruir esse tanto, portanto inseriram fogo que é o grande arqui-inimigo da população humana da terra. Chuva de fogo!! Ah, sim. "Esse nome põe medo nos corações dos homens! " (Maiden, Iron. Alexander The Great - Somewhere in Time. London, 2005.). E desde então, ficou decidido todo o padrão do Apocalipse. 4 cavaleiros, fogo, caos, gritaria, destruição, etc. Está nos livros, nos discos, em todos os lugares.

Eis que então, chegando próximo ao ano de 2012, onde mais alguns panacas descompromissados e com tempo ocioso da antiguidade definiram como a data do fim do mundo, algumas intempéries naturais começam a assolar a Terra. Aqui em São Paulo não pára de chover há 35 dias, e a previsão é de não parar mais até domingo. (notem: o Élou TINHA que comprar a moto, não é?) Terremoto no Haiti foi braveza também. Aí, as geleiras descongelando, a breja esquentando e tudo o mais.

Vamos voltar pro meio científico então, que isso é um blog sério, não coisa da Capricho (oh, wait! Sorry, Le- onardo! hahaha). O mundo é consituído por 3/4 de água, 1/8 de terra e 1/8 de habitantes assassinos filhos de umas rapariga que o destroem completamente. Como, então, alguém poderia acreditar que o mundo se acabaria com fogo? Estúpidos! Insolentes! Vermes! O mundo vai acabar em água. No Brasil, no caso, vai acabar em pizza após a CPI do fim-do-mundo que não vai encontrar culpados e tudo será relevado e perdoado já que ninguém sabia de muita coisa.

Mas o que vem me irritando mesmo ultimamente é a cobertura do fim do mundo. Ao invés de focar no grande evento de encerramento, no qual a natureza mostra toda sua ginga, sua habilidade e seu lado Materazzi descendo a porrada em geral, continuam individualizando as coisas. Buscando miséria, histórias particulares de pessoas que conseguiram um pouco mais de sobrevida, mas que não aprenderão nada com isso e continuarão desafiando a Grande Mão da Economia até a exaustão. O resultado final é desconhecido, porque somos tão superiores que talvez driblemos até a morte. Já pisamos na Lua, né? (peeeensa num dinheiro mal gasto, sô :|).

E é exatamente como o Grande Jorge já avisava long, long time ago.

"O mago mandou avisar: Água de beber, água de benzer / Água de banhar / Alcohol só para desinfetar". Eu ando bem desinfetado ultimamente (chupa bactérias! oh, wait! :|) .

P-p-p-p-or hoje é só p-p-p-pessoal! Mando um salve pra galera da Sarakura Goh Extended Version! "Salve".

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ma in Realta





Ai eu dei uma procurada, uma analisada, uma pensada e finalmente resolvi checar o que acontece nos bastidores desse boteco. "E viu que não era bom". A maioria esmagadora de gente que vem nos visitar está aqui apenas pelas imagens impressionantes, chocantes e super-hiper-mega-ultra-master-blaster legais. É, é isso mesmo. Embora nos esforcemos para escrever textos cheios de ternura, ou ódio, ou humor, ou non-sense, pessoas nem sequer perdem tempo em ler: manda um ctrl+c nas imagens e vão-se embora.

Isso fora a rapaziada que acha que aqui é o site oficial do Barbieri del Capo (culpa do Leandro!). Não é! Mas o que esperar de tudo isso, né? O próprio Bruno que é uma foquinha participante (ra ra ra) desse buteco já disse mais de uma vez que "eu não leio nada não: vejo o título, olho a imagem, racho o bico e é isso." Ah, bacana.

Então, em represália, vou inserir diversas imagens a seguir, para continuar servindo e protegendo a comunidade dependente de imagens do google all around. Mesmo porque, não tenho nada de mais para comentar. Apenas que o mundo está acabando. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas.

Notem que eu dei nomes bem estranhos pras imagens, apenas para favorecer nossa maior virtude. Sede não é nada. Imagem é tudo. Arght!!!