Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ma in Realta





Ai eu dei uma procurada, uma analisada, uma pensada e finalmente resolvi checar o que acontece nos bastidores desse boteco. "E viu que não era bom". A maioria esmagadora de gente que vem nos visitar está aqui apenas pelas imagens impressionantes, chocantes e super-hiper-mega-ultra-master-blaster legais. É, é isso mesmo. Embora nos esforcemos para escrever textos cheios de ternura, ou ódio, ou humor, ou non-sense, pessoas nem sequer perdem tempo em ler: manda um ctrl+c nas imagens e vão-se embora.

Isso fora a rapaziada que acha que aqui é o site oficial do Barbieri del Capo (culpa do Leandro!). Não é! Mas o que esperar de tudo isso, né? O próprio Bruno que é uma foquinha participante (ra ra ra) desse buteco já disse mais de uma vez que "eu não leio nada não: vejo o título, olho a imagem, racho o bico e é isso." Ah, bacana.

Então, em represália, vou inserir diversas imagens a seguir, para continuar servindo e protegendo a comunidade dependente de imagens do google all around. Mesmo porque, não tenho nada de mais para comentar. Apenas que o mundo está acabando. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas. Os alquimistas estão chegando. Estão chegando os alquimistas.

Notem que eu dei nomes bem estranhos pras imagens, apenas para favorecer nossa maior virtude. Sede não é nada. Imagem é tudo. Arght!!!









14 comentários:

Danadona_23 disse...

Ah, meu! Venho aqui procurando fotos sacanas de sexo-tronco e acho essa árvore aí? voltem a postar imagens quentes !!!

beijo na bundinha !!

Piriguete nunca mais!!!!! disse...

Oi galera do buteco!

Super curto o blog de vcs e acho q é muita sacanage vim aqui pra pegar as fotos que vcs colocam. É injusto e desonesto quem rouba fotos dos outros q tem tanto trabalho pra fazer um trabalho tão demais como o q vcs fazem. Parabéns pelo blog! Adoro demais estar no buteco! \o/

beijinho!

Yellow disse...

Quem nesse mundo sagrado fica frustrado por não encontrar fotos de sexo-tronco? O que voce esperava???

E Piri, volte sempre! (oh, wait! :|)

Leandro disse...

Eu vou ao show do Metallica.

Leandro disse...

Nos dois dias.

Bia disse...

Eu não entrei pelas imagens, entrei fuçando na blogofera, por uma certa afinidade com o título do blog... Bons textos, não vou comentar as imagens...

Leandro disse...

Olha só !! Estamos chegando lá !!

Rute !!! disse...

Não estamos !!!

Yellow disse...

Obrigado, Bia!

Acho que isso é o mais legal da blogosfera... comentários inesperados de gente desconhecida!

Cheers!

Leandro disse...

Achei que o mais legal da blogosfera fosse achar imagens bacanas rapidamente...

Yellow disse...

Você é uma mancha na blogosfera, Elandro! :@

Leandro disse...

Ah, bacana.

Juju disse...

Puxa... eu leio, tah?

Maia disse...

porra.... todo mundo falando da porra das fotos e no meu computador elas nem carregam....