Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É científico ou...

Esta edição não é uma idéia nova. Já sabemos do que ela é capaz. Sabemos que ela fará milhares de adolescentes, pré adolescentes e pacientes de clínicas de mau gosto pra revistas de sala de espera suspirarem de paixão platônica.

Esta edição venderá mais do que a que tinha o Harry Potter na capa usando só um chapéu de mago e segurando sua varinha. Venderá mais do que tinha o vampiro daquele filme de vampiros albinos virgens. Só não venderá mais do que a do Zac Efron porque nessa a comunidade gay contribuiu forte no consumo.

Esta edição rendeu nada menos que 39 convites para ensaios fotográficos sensuais em revistas de renome, nacionais e internacionais. Todas recusadas em nome da orgulhosa discrição que ostenta o artista e também por causa do cache vergonhoso que ofereciam pelas fotos, quase todas só de chapéu e óculos.

Esta edição trará um uma nova era ao universo insuportável da adolescência. Segredos serão desnudados. Verdades inacreditáveis serão chamadas de mentiras sensacionalistas. Paparazzi encontrarão um novo motivo pra viver.

Este post é, mais do que pra comprovar um fato, responder uma simples pergunta. Leandro Mani é científico? Ou tá na Capricho?


















Feliz Natal!

3 comentários:

Padre Quevedo disse...

Leandro no és científico !

Leandro disse...

Essa bosta de recesso de fim de ano gera um monte de tempo livre para as pessoas não é?

Elas geralmente não sabem o que fazer com seu tempo livre...

E fazem esse tipo de merda !!!

Mas pelo menos aumentou as vendas da edição e... oh, wait !

Yellow disse...

Boa Lay Under!!!! Virando artisssssta!!!!