Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tired of "Me"


Pois é. Já se olhou no espelho alguma vez e teve vontade de se dar tanta porrada que o seu reflexo não daria conta de levantar por horas? Ando meio assim. Possivelmente é só mais uma fase daquelas “ah, não tem nada novo vamos inventar um problema pra resolver”. Ou então, é porque eu e eu mesmo temos convivido demasiado tempo ultimamente.


Isso porque estou sozinho em casa, sozinho no escritório, sozinho no estado civil. Sozinho. “Eu sou só eu, só eu só, só eu”. E já estou me dando no saco. Ou isso, ou é o meu reflexo que está cansado de mim. Cansado de me ver fazendo as mesmas coisas, seguindo as mesmas rotinas, insistindo nas mesmas burrices. As vezes eu me olho, e meu outro eu está com uma cara de desaprovação indescritível. Ou seria eu sobre ele? Será que é possível discernir? Acho difícil. Pois então temos que aprender a conviver ou reaprender alguns preceitos e recomeçar.


Estava pensando... acho que essa estória de que “quebrar espelho dá azar” se deu pelo fato de várias outras pessoas sentirem-se como eu nesse momento, e partirem pros “finalmentes” de fato. E aí para preservar o patrimônio familiar, impuseram essas regras que ninguém acredita, mas todo mundo respeita.



Eu:


- não dou uma segunda chance;

- penso, logo desisto;

- copio (ou reproduzo, no bom sentido) com extrema facilidade, mas não crio nada;

- me fecho para novidades;

- tenho medo de altura;

- falo pouco, ou menos do que eu gostaria;

- jamais crio situações estressantes, ainda que isso me estresse pá c... ;

- passo tempo demais vendo o tempo passar com bobagens;

- sou cético na prática, mas idealista nas profundezas;

- sou alto (hahahahahahahaha 4,5), sou forte, sou filho do norte;

- digo que trabalho demais, embora as vezes eu minta;

- digo que nunca minto, embora as vezes eu diga a verdade;

- gosto de pensar que “isso” é o melhor que eu posso ser, mesmo tendo certeza de que poderia ser melhor se tivesse menos medo;

- não tenho medo.

Se prepara, reflexo. Nada vai mudar.


PS: Essa não vai pra sessão "Morcegos" porque não quero manchá-la com tanta melancolia. Rá!


4 comentários:

Leandro disse...

Acho que é normal... te vejo bem pouco e também não aguento mais olhar pra tua cara...

Yellow disse...

Hahahahahahaha 4,1

Maia disse...

Esse texto veio no meio de uma crise de TPM fudida????????

Yellow disse...

Eu nao tenho TPM. Acho que era só gaes mesmo... :s