Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 27 de abril de 2010

blog com si menor


* not a si menor... *

Eu também quero reclamar!!! Assim dizia Raul Seixas, o Eterno Mago da Bahia. Não que eu vá reclamar aqui, mas como o título propõe, você visitante assíduo (a), limpinho (a) e cheiroso (a) sabe que é um plágio de outro texto famoso aqui do nosso buteco. Mas é que o outro texto comenta com propriedade e com destreza e maestria, é amplo e cuidadoso. Já este aqui.. são apenas coisas que eu acho e quero dividir com vocês.

E eu vou falar de filmes! Sim, eu assisto filmes. Não, não todos. Muito raramente no cinema. Quase, quase nunca desses de vanguarda. Gosto de bobagens pré-fabricadas. Ainda vibro com John Mc Lane. Portanto, se estiveres aqui em busca de novidades, dicas ou afins, don't. Vou apenas discursar sobre filmes que eu gosto e emitir uma opinião sobre eles. Bacana, né? Oh oh.. volta aqui.. Vai ser legal!

E nada melhor do que começar coooooooooooom *rufam os tambores*

ACROSS THE UNIVERSE.



Iraaaaaaaaaaado!!! Sempre achei que não tinha como fazer cover de Beatles e sair salvo. Joe Coker conseguiu. Esse filme também. Já vi várias vezes, e não canso. Parece criança, que sabe de cor o desenho, mas não enjoa. Mas eu enjoo. Qando meus sobrinhos tiverem idade pra ler esse blog, saibam: NÃO AGUENTO MAIS VER O BARNEY!!! hahaha mentira, amo vocês, tá? *;)*

Nosso segundo selecionado é:

TRILOGIA "O SENHOR DOS ANÉIS".



Nelvooooooooooooooso!!! Haja folego, paciencia e bunda pra ver, mas vale. Sério: o autor Tolkien criou um mundo a parte sem furos, sem desvios, sem sentido, sem nada. Perdeu no par ou ímpar e aí publicaram a de Moisés... too bad...

DURO DE MATAR 1,2,3 E 4.0



Bruce Willis no melhor estilo "sou igual ao coelhinho da Duracell". Tem que ver.

UMA OUTRA HISTORIA AMERICANA



Esse aí muda vidas. Sério. Muito, muito bom.

TODAS AS PRODUÇÕES DA MARVEL COMICS



Veja: eu, por exemplo, não lia gibis da Marvel. Still, acho iraado! Didático, divertido, intelegente, sagaz, etc. Acho que tem que ver também. Porque as verdades ou são tristes, ou chatas, ou custam caro. Vamos viver de mentiras, né?

INDIANA JONES (TODOS).



Clássico, né? Chicote, chapéu, cobras, mulheres, elefantes, japonesinhos simpáticos, cérebro de macaco. Todo mundo já viu, né? Ok.

TODOS OS MUSICAIS MENOS O ACROSS THE UNIVERSE



Não dá. Não dá pro poste sair dançando, pra galera na rua coreografar a parada, pra cantar por tudo.. não dá. Não dá, não dá. Só mais uma ressalva: Os Produtores, do Mel Brooks. Mas Do Mel Brooks pode ver tudo! Inteligente e sarcástico. Igual eu (sorriso amarelo).

Não me lembro de nenhum outro.

....

...
...
..
..
..
..

É, não veio mesmo. Aquele abraço, hein? :)

10 comentários:

Leandro disse...

Boa Élou !

American History X rules !!

E seu texto foi bem mais conciso e sem mimimimimimi do que aquele outro lá que postaram sobre as séries !! Boa garoto !!

Fred disse...

Tome aqui um biscoito Scooby!

Scooby Doo disse...

Scooby dooby doooooooooo!!!

Daphne disse...

Agora chispa daqui, seu pulguento fedido!

Morris disse...

Não posso estar mais de acordo com o comentário do colega de balcão, o blogueiro Jenkins da vez, Leanderson Mani del Este.

Aquele texto anterior, cujo link está no texto que estou comentando, era cafônico, ludicômico, suprasônico e, pq não dizer, polinêmico!!!

Corra! Acesse o link no texto, leia e deixe voce também seu comentário ridicularizando o autor, aquele enrolão!

Yellow disse...

Comercial da shop tour detected! hahahaha

Pelé disse...

Eu não acessaria...

Morris disse...

4 anos de faculdade pra acabar fazendo propaganda de uma postagem antiga (mas incrível! Não deixe de acessar!) na seção de comentários de uma postagem similar num blog chamado Buteco de Segunda...

Viu só? Nem todo mundo precisa de MBA pra se dar bem na vida! É Noz!

Yellow disse...

Imagino que tu se refiras às árvores, no caso... certo?

Ana disse...

Poxa Nito,

e vc nem falou do "atividade paranormal"

ahahahha

Adorei*