Vai acabar que esse post vai ser redundante. Todas as coisas importantes e relevantes que aconteceram comigo, estão distribuídas nos 12 meses desse ano que agora pode oficialmente terminar. Porque já passou o especial do Roberto Carlos.
Então resolvi confidenciar pequenices com vocês, que ocorreram comigo durante esse ano.
Em 2010...
- Eu amei a ponto de me perder de mim. Mas me encontrei no fim, sendo capaz de amar novamente, até me perder de mim novamente. Mas me encontrei no fim, sendo (.....)
- Escondi tão bem meus brinquedos, que nunca mais achei. De tanto olhar pra fora eu nem me lembrei mais se havia alguém aqui, dentro de mim... (música do Sérgio Oliveira)
- Interagi e convivi além do que o limite permite, e quase enlouqueci. Contudo, experimentei uma solidão ensurdecedora, a ponto de não conseguir identificar o que era solidão e o que era cegueira temporária.
- Fui capaz de certas coisas que nunca havia feito antes. Omelete, por exemplo.
- Continuei duvidando muito mais do meu potencial, e aumentei exponencialmente o desejo de viver a vida conforme as pessoas acham que eu vivo. Nem tão difícil quanto eu acredito ser, nem tão saborosa a ponto de despertar inveja. Minha vida é a vida, e vice-versa (Alexandre G.F.).
- Eu criei um pouco de juízo, mas ainda não sei o que esse diabo come.
- Eu mobiliei uma casa sozinho, do meu jeito, com meus recursos e todos estão vivos e saudáveis. E durmo em cima de muitos, muitos fios. Não porque eu sabia o que era isso, mas porque me falaram que era assim que se devia fazer.
- Eu gastei muito tempo vendo futebol, e mais tempo ainda escrevendo sobre ele. E então descobri que seria um ótimo cronista esportivo. 2014, me aguarde!
Basicamente, foi um ano cheio de separações e despedidas. Houveram alguns momentos que são meus, e não vou dividi-los com ninguém. A vida é repleta de pequenas porções de acontecimentos que, somados, a tornam possível, alegre ou triste, melancólica ou eufórica, leste ou oeste. A minha vida publicável está aqui para deleite de todos. A parte oculta fica aqui dentro, me ensinando, machucando, inspirando ou não. Fica para meu desenvolvimento cognitivo ou prático, serve de alimento para a continuidade do meu ser.
Que em 2011, cada um encontre seu caminho certo, que todas vossas decisões saiam acertadas e de acordo com o grande plano de quem as concebeu. Que vocês encontrem a alegria e a paz, que saibam de seus destinos com antecedência, que façam o melhor que puderem a cada dia. Que corram atrás dos seus sonhos, que tenham sonhos! E que sejam, absolutamente, gradualmente, infinitamente, felizes. A mim, cabe agradecer a vocês. Por estarem ao meu lado, ou por não estarem ao meu lado, me ensinando que o que vem primeiro, vem primeiro. A mim, resta demonstrar, efulsivamente, que considero vocês pra caralho (não tem expressão melhor do que isso para demonstrar... desculpem), e que minha vida seria pela metade sem vocês. Obrigado, feliz ano novo!
"Closing time, every new beginning comes from some other beginning´s end..."
3 comentários:
Em 2010 você esteve entre minhas maiores admirações e amores! Conseguimos dar sentido e razão à nosso apelido e isso me faz muito feliz. Simples assim.
Theodoro, hermanito!
Que venha mais em 2011!
Mais, sempre mais, Nita querida!!! É nóis na virada!!! :)
Feliz Ano Novo butequeiros !
Postar um comentário