Tá Perdido? Pergunta, sô.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

9 Meses




Parece que foi ontem. Mas já se passaram 9 meses desde que saí da casa de minha mãe, para me aventurar nesse oceano malicioso de aprendizado e tremendas confusões de viver sozinho. Durante esse tempo, eu:

  • Enxuguei a cozinha até gastar, até que a gambi do encanador funcionasse;
  • Cansei mais rápido de Miojo do que das músicas do Calypso;
  • Aprendi a cozinhar! Já sei fazer uma porção de coisas! E tudo fica suficientemente gostoso!
  • Continuo em guerra contra a academia (principalmente pelo braulho que faz), contra o trem e pelo boteco de quarta que tem os velhos bêbados mais chatos que já se viu na história desse país.
  • Bebo e fumo mais do que eu deveria, mas a vida é assim mesmo, fazer o que?
  • Ainda não consegui encontrar um(a) vizinho(a) mais de 3 vezes no elevador ou no hall, a ponto de me recordar dele(a) se o(a) vir fora daqui.
  • Desisti de lavar roupas, logo no começo. Trabalho a semana inteira, temos que distribuir a renda.
  • Estou com as contas em dia!
  • A garantia dos meus eletrodomésticos está quase vencendo!
  • Tem um miojo vencendo, alguém quer?

Acima de tudo, estou feliz. Bem feliz! Orgulhoso por ter passado por isso, superando e muito as minhas expectativas. Assim como a maioria das coisas que se fantasia, morar sozinho não significa party every night, nem todas as outras coisas que se pensa. É apenas beeem legal, porque você se torna uma pessoa melhor. Ou só mais estranha, mas de um jeito ou de outro, te liberta e te realiza. Estou pronto, porque a vida é agora!

Um comentário:

Mãedélou disse...

Não volta cedo !!