Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Enquanto Isso, no Plenário da Justiça


Barney*, o Leão Marinho do Nordeste sorri satisfeito com seus últimos feitos. Ele, cínico, desfruta da glória do passado enquanto ergue a clava forte contra a população que julgava amá-lo. Mais um caso de traição a 165 milhões, cada vez mais comum. Creud* explica.

Notável mesmo é o cinismo de todos que sentam na sala e, respeitosamente escutam e acenam felizes a sua excelência, o leão marinho, porquanto ele permaneça naquela cadeira mais alta, que outrora pertenceu a Eighterino*, o Porteiro. Mas basta sua excelência sair do recinto, para que a festa realmente comece. É uma vergonha! No mínimo é falta de educação falar mal pelas costas, então os representantes da vontade do povo deveriam dar o exemplo sendo sinceros excelência com excelência. Mas...

Então sobe no palanque Simão *, o Macaco Velho.

- Excelentíssimas excelências, creio que a excelência marinha já excelentou o que tinha que excelenciar, portanto, excelentemente, prenuncio que seria excelente no caso de vossa excelencia o leão marinho, denotado por excelência, deixar este excelente cargo a fim de que a escória da população não-excelente pare de encher nossos excelentíssimos pacovás. Seria de excelente grado!!!

Aí, como já é de costume, os senhores magistrados perderam a compostura. Foi excelente.

Pois então pediu a palavra o também já dono daquela cadeira fofucha, o Quernan Cabelos*. E haja roupa suja lavada!!!

- Mimimimimimimimimimimimimimi faz 30 anos que vc não gosta do leão-marinho!!! Salve os leões marinhos!!!! Mimimimimimimimimimimimimimimimimi eu renunciei porque eu sou ladrão, é diferente!!!! Mimimimimimimimimimimimimi

- Veja bem, Senador Cabelos. Vossa Excelência esquece-se que há tempos excelentes atrás, vossa excelência encontrou se com a outra excelência Prettor*, ex-presidente desta grande nação. Criaram um partido, e quando derrubaram o Prettor*, o senhor fugiu... saiu de fininho excelentemente. Francamente? Totalmente Excelente.

- Mimimiimimimimimimimi mas não fiz isso pelos bastidores!!!! Mimimimimimimimimiimi Vocês vão ter que me engolir! Mimimimimimimimimimi! Fui um ministro muito bem avaliado! Mimimimimi

Nuvens negras assolam o local. O vilão, o mau-carácter, o charlatão, o gigante epaminondas da história política dessa nação surge de sua bancada, com cara de quem recém-cheirou cocaína, e toma-lhes a palavra. Prettor * says:

- Rooooooooooooooooooooaaaaaaaarrrrrrrrr!!!! Palavras!!!! Engula!!! Degluta!!! Enfie onde achar digno!!!! Se falar meu nome de novo conto tudo pra minha mãe!!!! O senhor é um Parlapatão (sic) !!!

Resultados de tudo isso:

- Aeeeeh, tá rolando pizzada la na casa da vó, vamo ae de galera????

- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRAAAAAAAAAAA!!!

Auê geral. Baderna, fanfarra. Todos sentam-se juntos à mesa, sorriem, deglutem e enfiam a pizza onde querem. Como sempre é feito. Isso é Plasil* mesmo....

*** Essa é uma história fictícia. Qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coinscidência.

* Todos os nomes foram alterados para proteger a minha integridade física, moral e política. Isso porque sou um importante membro da comissão eleitoral deste país: Sou um mesário (cheio de orgulho).

8 comentários:

Leandro disse...

Parlapatão??? Fala mais...

"Se você pronunciar meu nome novamente, eu gostaria de relembrar alguns fatos, muito incômodos, que seria de interesse da nação brasileira conhecer..."

"Fala aí xará!!"

"Não falo!!"

Fiquei curioso. Que fatos seriam estes? Alguma idéia??

Yellow disse...

"Parlapatão??? Fala mais..."

Isso é de uma redundância impressionante...

"Não é"

Sobre o Simon... acho que ele era o responsável pelas catotas encontradas no Palácio dos 3 poderes em Brasilia.

Collor disse...

Eu sei, mas não vou dizer...

Leandro disse...

Collor: cagalhão!!

Yellow: Não necessariamente. E antes que eu me esqueça, redundância de cu é...oh, wait!!!

Ana disse...

ahahahahahhahaha
Medo do Collor (e seu olhar...)...
Medo de vocês...

O mesario? ahhhh...
"Manda o mesario........" (By Collor)

Leandro disse...

É Yellow, te descobriram... você nunca mais vai ficar conferindo títulos eleitorais, carregando urnas eletrônicas, perdendo seus domingos... tudo isso que você adora!!!

Pega Collor, pega!!!

Yellow disse...

Oh shit!!! E vou perder minha semana de folga tambem???

CORRAM PARA AS MONTANHAS, CORRAM PARA AS MONTANHAS!!! O HORROR!!! O HOROORRRRR!!!!

stella disse...

chocada com a sua cabeça doida-divertida ! BJO !