Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Danou-se!


Pera lá né!! Com a tal Crise Internacional e com o mau-humor alheio eu ainda consigo lidar, agora Gripe Suína vai ser foda.


Tê-la ou não tê-la, eis a questão.




Pois bem. Eu sabia que não ia ficar impune pelas centenas de X-Bacons e torresminhos. Mas alguém aí pode perguntar pro Drauzio Varela se posso continuar a comer Baconzitos normalmente?



É, vocês tinham razão, postar com figuras é bem mais legal.

PS: criaram um monstro.


6 comentários:

Anônimo disse...

Caralho! É a postagem menos kasher que eu já vi na vida. Me dê um bom motvo para não deletar este post! :@

Ass Yellow, Preguiça Eterna de Logar

Leandro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yellow disse...

Eu avisei.

Leandro disse...

Seu... seu...

Anônimo disse...

Ahhhh... não vi... o que estava escrito???
Sr. Leandro,
A.D.O.R.E.I!!!!!
Com figuras!!!!!! Ai que tdb!!!!!
Deixa eu ir lá ver o que está escrito agora... fiquei em choque qdo vi que a postagem era sua... e tinha figuras!!!!!!!!!! Várias!!!!!
Bjok
Juju (sem preguiça de logar... mas esqueci a senha)

Leandro disse...

Yes, we can.