Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Crônicas do Moto Boy Alemão Parte 1


Eu nunca havia sonhado com isso. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria passar por tamanhas aventuras. E diariamente! Em verdade, me lembro que quando criança eu queria andar de moto porque "aí eu não preciso respeitar sinal vermelho, faixa, porcaria nenhuma, né paiê? ^^ ". Ele me explicou que não. Mas tudo bem.

Cerca de 20 anos mais tarde cá estou eu com minha motoca. Sim, eu ando de moto. Sim, tenho medo. Sim, piloto mal de verdade. Apesar de tudo: adoro! É verdade. Gosto mesmo. Mesmo sim, no duro mesmo.

Não pelas causas que eu pensava quando era criança, mas... ora a quem estou tentando enganar? É exatamente por aquilo. Andar no meio dos carros é pura adrenalina. E eu gosto disso. Gosto sim, gosto sim.

Então eu vos pergunto, caros leitores (Leandro, Morris e Bruno): POR QUE BEM NA MINHA VEZ CRIAM UMA LEI PARA NÃO PERMITIR QUE NÓS, MOTO BOYS, SEJAMOS FELIZES??? POR QUE???? POR QUEEEEEEEEEE??????

É. Passou no Senado. Moto que anda "na linha" vai tomar multa. (pegou, pegou essa, hein hein?) Acredito que isso não vai funcionar. Até porquê, vamos pensar numa sexta-feira à noite: chuva, véspera de feriado e a Marginal com colossais 498 km de lentidão, porque as motos estão enfileiradas. Enfim, não vai funcionar. Mas que dá raiva, isso dá.

É porque eu sou meio azarado, sabe? Manja essa história de fazer 15 aulas de carro para tirar carta? É, foi bem na minha vez. Uma semana! U-M-A-S-E-M-A-N-A!!!!! Na segunda aula eu já poderia ter ido à Hollywood de truck e voltado, mas tive que comprir o regulamento. Fico imaginando que se eu desenvolvesse um método de voar sem nenhum equipamento, o Senado votaria em 2 ou 3 horas uma lei que proibiria o vôo livre porque dificultaria a fiscalização.

Enfia a porra da fiscalização no rabo, seu comedores de carniça! Eu não gosto dos poderes executivo, legislativo e o outro que eu esqueci qual é. Ah, judiciário (blearght!). Sou totalmente a favor das leis de um sábio homem, que guia as pessoas em termos de querência. Quem quer ir, vai. Quem não quer, não vai e não enche o saco.

Assim seria a legislação. Uma lei, um parágrafo, um dogma a se seguir. If only... *suspiro*

Enfim, esse blog tá demasiado político e eu não tô mais com paciência para "issos". Quer saber dessas coisas, assista aos telejornais. E para comprovar minha tese, você pode ter uma visão bem parecida com a minha de como funcionam as ONG´s organizadoras de revoluções, e o que eu acho que deveríamos fazer com elas todas. Clique aqui e seja feliz! (nós recomendamos o filme!)

Salve George! (o Harrisson, não o Benjor).

16 comentários:

Seu Saraiva disse...

É o seguinte ô "Yellow", pra mim você não passa de um cara paranóico e egocêntrico.

Acha que foi o único que teve que tirar habilitação fazendo 15 aulas, por causa de "uma semana, ui"? Acha mesmo?

E quanto aos moto boys de verdade, que tiram o sustento de seu trabalho, ao contrário de você motoqueiro-esporádico-fanfarrão-bochecha-rosa, acha que eles gostaram da proibição de trafegar entre os carros, acha??

Ah, francamente...

Leandro disse...

Que moto esquisita essa da figura...

Yellow disse...

Seu Saraiva:

Uau! O Senhor é um ser iluminado! Assim, sem me conhecer já me decifrou! "paranóico e egocêntrico" Puxa, você deveria ser psicólogo! :)

Leandro: é uma obra-prima moderna, de Van Gogh. Chama-se "The moto boy´s first car ride". Está no Louvre! (a)

Seu Saraiva disse...

Não posso fazer faculdade... sou apenas um fake!!!

Leandro disse...

Não tá!!!

Yellow disse...

Leandro, free hint!

Para manter a identidade de seus fakes protegida, tente dar um tempo entre as suas postagens e de seu alter-ego.

Rá! Gotcha!!! :p

Yellow disse...

Obs:´Tá Sim!!!! :@

Seu Saraiva disse...

É pai, ele te pegou nessa...

Leandro disse...

Não pegou!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokokoko

Maia disse...

"Apesar de tudo: adoro! É verdade. Gosto mesmo. Mesmo sim, no duro mesmo."
No duro???? Mesmo????
E vai andar atrás dos carros sim!!!
Nada de furar fila pelo corredor...

Agitador disse...

Orraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Não deixava!!!

Yellow disse...

Nao tem essa de fila. Quem pode passar, passa. Quem nao pode....

Maia disse...

Quem não pode, XINGA!!!
Como eu!!!
E é por isso que vc adora andar comigo..
Bjs

Yellow disse...

Verdád!