Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 8 de novembro de 2009

Mssing


Essa da foto é a DEMI MOORE! BANGUELA!!!!!!!!! IGUAL ESSE TEXTO.

Meu teclado de casa anda cm ma mania terrvel de comer letrasa trto e adireita, o que prejudica devras minh escrita dinamic, profuna, intensa e rapida.

A irritação que isso me proporcion me fari invadir anormandia, caso eu fosse algum imperador doio de outrora. Mas.. nem tudo está perdido. Sempre haverá amanhã. De uma forma ou e outra, arranjarei tempo para escrever o ue estava n miha mente quando sentei e comecei a dslacharpnsamenos inoerentes e desconexos à frente da minha tela.

Torturante. ao vu assar o corretor *, porqe e teria u reescrever apenas para corrigir um texto que reflete simplesmene minh frustração. E não ea a respieto dsso que iri escrever hoje: a idéia era escrever polissílabas intermináeis, para, cientificamente, saer como ana minha linha de raciocínio evocabulário.

Fica pra próxia, né?

Alias: nova revisao de chegada no brasileiro: campeao? Flamengo! E Ronaldo: car.. que gol bacaa, hen? "Sacanage", conforme dise o mago os esportes, Neto.


* hahahahaha assar o corretor??? Esplêndida idéia!! Passar,menos aind.

3 comentários:

Bruce Willis disse...

HAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Douglas Rutzen disse...

Acho que é isso que acontece com os bêbados, algumas teclas não funcionam direito...

Dica do dia: Verificar hoje a ressaca de seu teclado.

Leandro disse...

Caalo mana auma a poa do tecldo !