Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Acaso


Hoje o dia não foi lá essas coisas. Valendo-se do fato que o dia começa a meia-noite, estava com uma crise de quase gripe e só consegui dormir de fato perto das 2:30. Mas acordei antes do despertador, sinal dos narizes, corizas, etc.

Antes de sair recebi uma ligação que sozinha já acabaria com meu humor. Da concessionária, sobre o carro que deixei pra orçamento.

- Alo? Sr. Yellow?
- Pois não?
- Aqui é Azdrubal, tudo bem? Já temos o orçamento.
- Ótimo!
- Melhor sentar.
- É?
- Ô.
- Ok, estou sentado. (mentira, eu nao estava! Rá!)
- O valor é $$$$$$$$$$$$.
- (sentando). WHAAAAAAAAAAAT??????!!!!!
- ......
- Posso ligar mais tarde? Tenho que marcar um cardiologista de emergência.
- Claro, ficaremos no aguardo.

Aí, pesquisei as janelas, sol com poucas nuvens. Pancadas de chuva estavam previstas. Eu deveria saber que começaria às 18. É claro. Enfim, vim de moto. Cheguei, fumei 20 cigarros. Subi, preparei uma coisa ou outra. Desci, tentei chegar a alguma conclusão. O que fazer? O que não fazer? Depois decidi fazer algo lógico, mas minha seguradora não concorda em me dar um auxilio de vez em quando. Entao, peguei um taxi, fui à loja, tirei meu carro de lá. E pra ligar? Na décima tentativa ele ligou! Desespero total! Deixei no primeiro muquifo que tinha referências lá por perto mesmo.

- Opa.
- (de mau-humor). Qual o problema?
- Tem que trocar o cabeçote.

Pronto, ele e seu colega ficaram putos. Mecânicos idiotas. Ficaram me dando bronca, e com preguiça de fazer o serviço. Aí eu cheguei ao meu limite.

- NÃO QUERO SABER QUE CARALHO VOCÊS VÃO FAZER OU DEIXAR DE FAZER! EU TENHO UM CARRO QUEBRADO, VOCÊS CONCERTAM CARROS QUEBRADOS. É SÓ NÃO ME COBRAR $$$$$$$$$ IGUAL AOS OUTROS RIDÍCULOS SEM-FAMÍLIA E EU FAÇO. PODEMOS IR COMEÇANDO?

Eles foram para um lado, eu para o outro. Fumar na rua. Depois me chamaram. E ficaram me ameaçando com preços e isso e aquilo e que poderia demorar. Falei que eles poderiam ficar com o carro por um ano. Contanto que ele andasse depois. Me deram um cartão, anotaram meus telefones. E me fui. De ônibus, de volta ao trabalho. Puto. Muito puto.

Chegando aqui, as coisas estão se atrasando. Chegando ao dead-line de várias coisas, e ainda nada se resolve (Joana come a Papa detected!). Mencionei que estava irritado? 17:30 começou a chover. Fraquinho. Parou. 18:00 começa uma chuva dos infernos. E vocês lembram da parte que eu estou de moto, certo? E gripado, vocês lembram? Vocês leram alguma parte em que eu tenha almoçado hoje? Não? Talvez por isso esteja com tanta fome. E a chuva não passa. E eu fico por aqui. Esperando vagar horário para recolher assinaturas. Se ao menos eu ganhasse hora extra...

Mas é isso. Tem dias que a noite é foda. Coisas teoricamente não interligadas costumam acontecer ao mesmo tempo mesmo, ou somos nós que relacionamos tudo de ruim em um dia quando já estamos nervosos ao extremo? Seria essa uma questão de Tostines? Eu não sei. A única coisa que eu sei é que estou com fome. Com frio. Com coriza. Com raiva. E amanhã o cara me liga, dizendo quanto vai sair essa brincadeira. E o fará rindo, isso é fato. Da minha parte, eu digo uma coisa: quando seus consultores te mandarem aplicar seu dinheiro num fundo fixo, atenda cegamente. Carro é legal. É bonito. É afrodisíaco. Mas é muita dor de cabeça. E de dores de cabeça já estou cheio, conforme o texto abaixo. Alguém me tira daqui!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa migo...que dia hein????Mas estou aqui pra uma massagem, um drink, e sei la o que mais se fizer necessario para apagar esse dia daqueles, afinal amigas são paa essas coisas também....bjs

Leandro disse...

Opa... vejo que o dia começou mal mas pelo visto poderia ter acabado bem...

Comenta aí o final do dia em um próximo post !!!

Ah, e enquanto você se negar a negociar meu abono e PL eu não escrevo mais ! длинная жизнь к витку !!!

Yellow disse...

длинная жизнь к витку??? Caralho!!! Vc mataria Trotsky de vergonha com esse tipo de merda! Ora, espirais. Humpft! Sou contra greves e afins. Primeiro trabalhe, depois peça aumenta. O contrário nunca fez sentido! כל להצדיע דיקטטורה!

Marisa!! Ta me devendo isso ai tudo! Por escrito!! bjos!!!

Leandro disse...

"Depois peça aumenta"? que porra é essa? você mataria o Didi Mocó de vergonha com esse tipo de comentário !!

E vamos parar de ficar nos exibindo com nossa habilidades linguísticas (fala menos) porque nossos leitores senso-comum podem se chatear e começar a frequentar o Dr. Pepper ou outro bloguinho aí.

Arrivederci mio amico! (oh, wait!)

Ana disse...

Ô Fase...