Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Curtas


E eis o tão aguardado texto da série de dificuldades de se viver sozinho nesse país livre e democrático.
Eis que cheguei em casa ontem, já sabedor das tarefas da noite. Deveria por os panos de chão que havia deixado de molho na noite anterior na máquina de lavar. Tarefa simples, certo? Certo. Mas é comigo, e vocês já sabem... Nada é fácil.

Enfim, coloquei os panos lá e fui tirar os lixos, lavar a louça, quando ouvi um barulho suspeito. Parecia uma cachoeira. Com certeza, você já se banhou na queda de uma cachoeira, certo? Eu também. Mas quando é na sua área é foda. Aí pensei, normal, é só água. Pego um pano aqui e... e.... e.... e.... OH, FUCKING WAIT!!!!!!!!!!!!!!!!! Todos os panos de chão estavam lavando. Então peguei o piso do banheiro e uma outra toalha. E enxuguei alguma coisa. Passei o rodo. Depois terminou a lavagem, e 2 panos foram direto da máquina pro chão. E tudo ficou seco. E os panos ficaram sujos novamente.

Porque.... bem, vocês sabem. A vida é agora, né?

3 comentários:

Leandro disse...

HAHAHAHAHAHAHA... get a maid !!

Ana disse...

Melhor foi vc tentando me contar pelo telefone! ahahahah "Oi? Pano de chão? Mas vc quer que eu compre um pano de chão?"!!!! Sensacional!

De qualquer forma, quando cheguei não havia nenhuma prova do crime! Tudo perfeitamente limpo e SECO!

Orgulho da Nita!

Yellow disse...

É!!! Sou praticamente a D. Nenê da Grande Familia! hahahaha