Tá Perdido? Pergunta, sô.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Copa América.


Beeeeeem, amigos da Rede Buteco!! Após 1 ano de silêncio futebolístico, achei justo retomar. Porque há pouco mais de 1 ano, o Brasil era eliminado da Copa do Mundo da África do Sul, e todos os 190 milhões de técnicos tinham na ponta da língua a resposta certa, quais eram os problemas da seleção.

Agora meus amigos... o que dizer de uma seleção que não sabe fazer gols??? Em qualquer circunstância, o importante é bola na rede! A não ser que seja tênis, mas esse é um blog do povo e nunca nos atreveríamos a falar de tão mainstream esporte. A gente gosta mesmo é do esporte do povo, o cricket. E de pênalti convertido. A nosso favor, se não for pedir muito.

Mas voltando à opinião distorcida e cheia de influênica amorosa dos torcedores para com a seleção, o Dunga deve ter ficado feliz com o resultado. Ele estava certo, amigos! Não era hora de levar Neymar e Ganso pra Copa. Se nem agora era hora, imagina há um ano atrás, certo? Certo! Você pega um técnico de respeito como Mano Menezes, que não foi contestado! Que tem experiência, vivência, títulos, etc. Você pega e leva todos os jogadores que a torcida quer, e não deixa nenhum de fora! Todos os jovens craques inexperientes! E não leva ninguém que saiba bater uma falta!!

Você faz uma seleção de um monte de gente que corre, que dribla, que passa... mas... cade o chute??? Cade o Batistuta? Cade o Ronaldo, o Romário, o Careca??? Cade o gol feio de bico??? Cade? Não tem. Só tem o topete do Neymar, o golzinho que não estufa a rede do Pato... os passes precisos do Ganso sendo desperdiçados. Não sei se vocês concordam, mas como em tudo na vida, o futebol dos jogadores costuma melhorar com o tempo! Vejam o exemplo da seleção Argentina, cuja base é a seleção campeã olímpica de 2008. Todos tiveram esses 3 anos para jogar na Europa, e fizeram alguns excelentes jogos! Sobretudo o jogo contra o Uruguai. Mas faltou experiência e esperteza pros nossos hermanitos (chuuuuuuupa, Maradona! ).

E aí nós temos Peru e Venezuela nas semi-finais. UÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁT?????? Mas que merda é essa??? Vamo, porra!! Vai Brasil, melhora essa cara e treina e joga bonitoh!! E jogar bonitoh é ganhar de 5 x 0 na Copa América, é ser campeão com o time reserva!!! Vamo para com essa merda de vaidade e meter a porcaria da bola na rede!! Tá compreendido???

Buteco de Segunda. A gente perde por aqui. Para quem? Para.... guai?

5 comentários:

Cléber Machado disse...

É meu amigo, Peru dentro e Brasil fora... fala menos !!

Porra, chama o Liedson e... oh, wait.

Não sei o que fazer com a seleção mano. Imita o Corinthians, sei lá.

Troll disse...

Foi o que fizeram... imitaram o Corinthians.. No America vor you.

Problem?

Manolo disse...

Imitou??? Então o Brasil vai ser Campeão Mundial, sem ter que ganhar a América antes? Iraaaado !!

Unknown disse...

Cara, eu ODEIO futebol, mas me divirto com teus textos! Se vc participasse de uma daquelas mesas redondas de futebol, eu até assistiria! E olha que eu acho aquilo mais depressivo e escroto do que horário político!

Yellow disse...

Carlão, vc acha o horário político escroto?? Acho engraçadíssimo! Mas vou me angajar em participar de uma dessas mesas redondas, apenas para que você possa assistir! abs!!