Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Bonita Camisa, Fernandinho


Este Blog, com sua imparcialidade costumeira, vem manifestar seu repúdio à atitude do Sr. Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do Sport Club Internacional, que convocou a imprensa com o intuito denunciar um suposto favorecimento das arbitragens ao Sport Club Corinthians Paulista, inclusive exibindo um DVD com cenas que comprovam sua tese, tal como o segundo gol sofrido pelo Internacional no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, onde o atacante Ronaldo entortou o zagueiro deles e bateu sem chances para o goleiro!!! CHUUUUUPA... aham, quero dizer, bem, vocês se lembram do lance.

No citado DVD também existem lances do Campeonato Brasileiro de 2005, onde segundo o Sr. Fernando, o Sport Club Corinthians Paulista também foi favorecido pela arbitragem, ganhando o título injustamente.

Segundo nossas fontes, foi exibida uma versão editada do DVD. A versão original contém imagens de lances em que o Sr. Fernando foi prejudicado pela arbitragem durante uma partida de botão realizada em 1957 entre ele e seu primo Maneco, que resultou no rompimento de sua amizade. Também mostra o famoso escândalo de seu gol legítimo que foi anulado pelo professor de educação física, durante um torneio interno de futebol de salão que ocorreu em seu colégio em 1962, na cidade de Pelotas, caso que ficou conhecido na imprensa local como "Meteram a mão no Fernandinho! Fala mais!".

Procurado por nosso reporter, e questionado se não seria melhor ao menos esperar o Corinthians ser campeão para então chorar se pronunciar em cadeia nacional, o Sr. Fernando limitou-se a dizer apenas:

- Mimimimimimimimimimimimimimimimi!!!

Conforme o esperado.

A Equipe do Buteco, estupefata, tem apenas uma palavra a dizer ao Sr. Fernando.

9 comentários:

Leandro disse...

Essa porra está abandonada... só eu comento, só eu escrevo novas postagens. Agora entendi porque o Yellow nos convidou pra colaborar com o blog... e também desisti de ter um só pra mim.

A propósito, rachei o bico com essa postagem!!

Leandro disse...

Eu também!!!

Pelé. disse...

Nilmar 35 X Manos Ronaldo 0.

Leandro disse...

Vale uma caixa de cerveja??

Yellow disse...

Leandro: Eu também ri! ^^

Nunca desista de seus sonhos!

Leandro disse...

Yellow, don't tell me... well, you know.

Meu queriiiiiiiiiiiiiido!!! Voltou? Bora assistir o jogo em um boteco hoje?

Abraço

Romário disse...

Alguém enfia uma chuteira na boca do Pelé, por favor...

Yellow disse...

Genial, Romário!!!

Leandro disse...

Pois é Fernandinho... não foi dessa vez... HAHHHAHAAHAHAHAHAHAHAhAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ...

(pausa pra respirar)

AAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA.