Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 2 de junho de 2009

E o Quico?


Salve amigos leitores.

Levando em consideração que programas humorísticos já revelaram o paradeiro do Quico em questão, obviamente não estou me referindo a ele quando faço esta pergunta. Me refiro realmente àquela maldita, retrógrada, sem graça e tosca piadela senil. E o quico eu tenho a ver com isso?

Apenas para o caso de alguém ter passado um tempo em Marte, um avião da Air France caiu no Oceano, partindo do Rio de Janeiro (tinha que ser... rá rá rá) e desapareceu. Sumiu. Escataploft. E por favor, guarde esses comentários esdrúxulos para você mesmo. Muitas pessoas morreram, geral fica aí chafurdando no Atlântico em busca de cadáveres, e tudo o mais. Um daqueles acidentes que a mídia torce para acontecer. Comemoram como se fossem deputados que escaparam de ser indiciados no Conselho de Ética. Iupi!

E você sabe por que, culto leitor? POR SUA CAUSA! Se você, impávido leitor e consumidor da mídia não desse a mínima, seria uma notícia de rodapé de um jornaleco de segunda (não aceite imitações!). Mas, pelo contrário, uma comoção gritante, alocamento de vice-presidentes, várias nações envolvidas em buscas retóricas sobre o inevitável fazem com que o assunto se alastre por dias, meses, anos e assim por diante.

E o Quico? Por onde estará?



Enquanto todos são bombardeados com destroços ridículos encontrados no meio do Oceano Atlântico, nossos amiguinhos eleitos de Brasília fazem o diabo para votar despercebidamente uma lei que possibilitaria ao nosso denodado Presidente exercer sua função até o fim dos tempos. - Que beleza! - exclama você, intrépido leitor.

E o Quico, por onde anda?


Enquanto continuamos aflitos tentando desvendar o Maior-Mistério-Que-Já-Aconteceu-No-Mundo-Desde-A-Aparição-Do-ET-De-Varginha, acredito que tenham suspendido as buscas por cadáveres e / ou sobreviventes no Nordeste, onde uma barragem cedeu e causou a maior desgrameira. Aparte o fato de que a maioria era pobre e nacional, morreu um bocado de gente. Não, eu jamais afirmaria que morte é morte, não importando o Pedigree de quem morre. Droga, acabei de falar! Inferno!

Alguém sabe do Quico?

- Ronaldo.

Em resumo, se algum dos leitores perdeu algum ente querido, algum inquilino querido, algum cachorro querido, alguém querido, eu sinto muito. Sincero. O resto todo, vá caçar sapos e pergunte ao vizinho que entrar no elevador do seu prédio se ele conseguiu pagar o condomínio sem problemas. É possível que muitas tragédias (em menor escala) estejam mais próximas de você do que você sequer imaginou! Imagina só? Contar com tragédias ao vivo e em cores, e sem ter que pagar por isso? *>*

Larguem a mão dessa carniceria! Vão se ocupar e movimentar a economia, ainda estamos em crise. Marola de tsunâmi é bomba atômica nas mãos norte-coreanas, e tenho dito.

Obs: Queridas focas, nosso Blog foi presenteado com a primeira indicação oficial! Estamos evoluindo um bocado! Parabéns a todos!
Aproveito o encejo para indicar o Blog deste talentoso Professor, um dos melhores que conheci! Clique aqui e torne-se culto e inteligente. Valeu Carlão!

14 comentários:

Leandro disse...

Indicação oficial?? Irado!!!

We are gonna rule the world
Don't you know, don't you know.


E chegou em um momento cheio de postagens que abordam temas políticos, atacam leis estúpidas, e agora sobre nossa imprensa que, como outras*, não se limita a noticiar, mas a criar e alimentar histórias (ou estórias), que são como sardinhas para a foca gorda da alienação. HAHAHAHAHAHAHHAHA, desculpem.

E parabéns para nós!! Depois você fala quanto temos que pagar pela indicação, vamos ratear essa?? paga aí que pago a próxima.

* - Fala mais!

Morris disse...

è la famiglia!

molto superiore!

principessa!

porca miseria!

Capitano Corelli!

pizza!

manja que te fa bene!

pa ran pa ran pa ran pa ran pa ran pararararan!

pronto, gastei todo meu italiano...

Potinho disse...

faltou um:

la bela polenta cosi
cia cia pum

ah... e parabéns....

Leandro disse...

Faltou outro:

ロナルド

Miagui disse...

Eu ia fazer a mesma coisa...

Seu sem graça.

Leandro disse...

Quietinho que você já morreu.

"Morreu sim!!" (adiantando a tréplica, para todo caso).

Morris disse...

彼のお尻で最も輝い

Leandro disse...

나의 남근을 빠십시오

Miagui disse...

Não morri!!!!

Leandro disse...

Read above.

Maia disse...

Acordou com o pezinho esquerdo?????
E só pra encerrar, quase deixei de ler o seu post pq eu odeio o Quico.... rs

Morris disse...

Texto encontrado no gmail... lembrei do Leandro...

"O Gmail é executado mais rápido no Google Chrome.

opção 1 - Eu quero, fale mais!

opção 2 - Descartar"

Yellow disse...

Hahahaha "Fala mais!!!"

Leandro disse...

Achei que ele falava "Fale mais", com aqueles caracteres sacanas, só pra mim... tsc, tsc... que promíscuo!!!