Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Uncle Sam Is NOT Watching You!


É isso aí putada!!!

O papai aqui está indo embora para Jericoacoárgadas, onde sou amigo do rei. Comportem-se e sejam boas foquinhas. De um jeito ou de outro estarei acompanhando suas peripércias no hemisfério central, lá onde o Piauí nasce e o Ceará se põe.

Vou-me embora pra Passárgada

Manoel Bandeira

Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada

Vou-me embora pra Passárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que eu nunca tive
(...)

Sejam livres até meu retorno e aprendam a alimentar-se sem as minhas sardinhas.


Later, Dudes! Party On!!! (Com lágrimas nos olhos)

3 comentários:

Leandro disse...

AEEEE... deixa a senha de administrador que a gente vai se divertir bastante, pode ter certeza!!!

Yellow disse...

A senha é:

Tra-la-la

DIvirta-se.

Yellow disse...

Fui!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!

:) :) :)