Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 25 de julho de 2010

O que?


- Marco Antônio, o que você quer?

- O que, o que eu quero?

- Estou perguntando.

- E não tem uma resposta pronta que eu deveria dar?

- Oi?

- Vai cair na prova?

- Que prova?

- Não sei. Acho que só tenho que saber o que vai cair na prova.

- Prova? Por que você acha isso?

- Essa cai na prova?

- Como assim? Essa pergunta se relaciona a outra, então não é nova. Faz parte do conjunto.

- Ah. Então a primeira era a "16 a" e essa é a "16 b"?

- Vamos recomeçar sem pensar em prova?

- Podemos tentar.

- Ok. O que você quer?

- Ir bem na prova!

- Mas não tínhamos combinado que (...)

- Ah, mas se for ficar excluindo as possibilidades, fica cada vez mais difícil. Mais difícil que prova.

- Mas isso prova o que?

- Prova que eu sou bem sucedido nos meus afazeres.

- Não é verdade. Você não sabe fazer quase nada.

- Mas eu sei passar na prova. É a minha função no mundo.

- Quem disse isso?

- Você.

- Foi? Não me lembro.

- Não que você tenha dito. Mas é como eu vejo que você acha que eu deveria fazer. Eu tenho que passar na prova, o resto é resto. Não?

- E aquela parte que você se torna um grande empresário de sucesso, monta uma família e vai esquiar em Bariloche?

- O que é Bariloche?

- Não te ensinaram? Essa não caía na prova?

- Você está exagerando.

- Estou ficando confusa. Mas enfim. Eu vou fazer o almoço. O que você quer?

- De novo?


Moral da história: a gente não sabe o quê a gente come.

8 comentários:

Ana disse...

Oi? posso perguntar de novo?

Mani disse...

Andou comendo cogumelos?

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Leandro disse...

Opa! Vamos ganhar dinheiro com essa merda finalmente !!!

Cristiano disse...

Continuando, gostaria de saber se voce estaria interessado em inserir seu blog em um grande espaço que tenho disponível. Pode também trazer seus amigos. No meu perfil voce pode dar uma conferida no meu back up e dizer se interessa.

Abraço!

Pedro disse...

Cilada Bino !!!

Yellow disse...

Agradeço a graça alcançada mas não tenho interesse. Tenha uma semana santa.

Leandro disse...

"Continuando, gostaria de saber se voce estaria interessado em inserir seu blog em um grande espaço que tenho disponível."

Caraca... incrível como não tiramos sarro dessa frase ! ahhahahahahaha... tá falando de c., brother?