Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Austrália x Holanda



"Um jogo mais louco que o Batman, se é que o Robben me permite o trocadilho...". Não há melhor definição para o jogo de hoje. Após a primeira rodada, aquela goleada de 5 contra a Espanha, todos esperavam mais um baile holandês contra a renovada seleção australiana. Mas não foi bem assim não. 

Logo no início, a Austrália entrava com força e vontade, enquanto a Holanda mostrava frieza e tentava aqueles lances mortais que todos conhece: bola no pé do Robben na velocidade. E fi isso que aconteceu: ele dividiu e ganhou no meio de campo e foi disparando como uma bala até chutar cruzado (gol padrão de video game...). Aos 20 minutos, a Holanda saiu na frente.. Mas nem deu pra comemorar, porque na saída de bola um chutão despretensioso (ou um passe descomunal, você escolhe) encontro Tim Cahill que pegou de primeira! Uma bomba!! Mas que golaço!!! Tudo empatado!!! E foi assim que terminou o primeiro tempo. 

No segundo, deram um pênalti suspeito pra Austrália que não desperdiçou... viraaaaada da Austrália... Onde está seu Cruyff agora?? Tá descansando.. Mas Van Persie está aí.. recebeu uma linda bola do jovem Depay e meteu uma bala!! Novamente tudo empatado! A Austrália poderia estar em vantagem, mas Oar perdeu uma chance incrível. E a bola pune! No contra ataque, Depay bateu "de cima do coreto" e o goleirão aceitou... virada da Holanda e aí a Austrália desabou.. não conseguiu fazer mais, e terminou o jogo!! Que belo jogo, hein?? Se cuida, meus feeelhos!! Que a Holanda é traiçoeira!! 

Buteco de segunda. Buteco, sabe? De primeira! No ângulo!!

Nenhum comentário: