Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Grupo C



De todas as horas, em todos os dias, de qualquer mês em qualquer ano, essa foi dispara a pior hora do mundo pra dar pau na net... porque aí tive que ver o jogo errado e ainda em Low Definition, pela globo...  O que eu queria mesmo era ver Grécia x Costa do Marfim... mas a globo estava mostrando o jogo da Colômbia x Japão... 

A Colômbia estava classificada, entrou com o time reserva e meteu 4 a 1 no Japão, que precisava da vitória e uma combinação de resultados.. Colômbia 100% meus feeeelhos!! Vai pegar o Uruguai nas oitavas!! 

No outro jogo, a Costa do Marfim precisava apenas de um empate. Com a Grécia. Só um empate. Mas saiu perdendo... Tiote recuou mal a bola, Samares tocou pro Samaras que devolveu pra Samares marcar. Um a zero. No segundo tempo, boa jogada de Gervinho e gol de Bonny. A seleção africana estava se classificando. E continuaria se classificando. Até os 48 minutos. Do segundo tempo. Pênalti pra Grécia. Samaras bateu eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... gologologologologologolo!!! Grécia classificada! Joga nas oitavas contra a Costa Rica (para alívio do Sindicato de Narradores que já pensava em entrar com um efeito suspensivo...). 

E foi isso. Um lado inteiro da chave das oitavas até agora é da América do Sul. Onde estão suas Tordesilhas agora, D. Europa? 

América de segunda. América, sabe? De segunda. 

Nenhum comentário: