Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Grupo F



Salve, salve amigos bloguespectadores!!! Voltamos ao vivo de Guayaquil, na altitude, para desenvolver os fatos que determinaram o quadro final do grupo F, grupo da Argentina. 

De um lado, Irã e Bósnia se enfrentaram para uma talvez histórica classificação iraniana. Mas a Bósnia meter 3 a 1 e acabou-se a copa para ambas as seleções. Fica pra próxima, pessoal!! Arreverdecci! 

O outro jogo, esse sim era importante. Quem ganhasse seria líder do grupo e fugiria do lado negro da tabela (que tem Brasil, Colômbia, Uruguai, Alemanha, França...). A Nigéria poderia até perder se o Irão não ganhasse, e foi isso mesmo que aconteceu. 

O jogo começou muito quente! Logo aos 5 minutos Di Maria foi acionado e bateu pra grande defesa de Eneyama, mas Messi meteu uma bomba no rebote! Nem deu tempo de comemorar, e numa falha da defesa argentina Musa fez um golaço com um chute cruzado. O resto do tempo foi brigado, com Messi em sua melhor partida na copa. Difícil de parar. Tão difícil que ele fez aos 46 o primeiro gol de falta da copa. Golaço! Como joga esse menino!! 

O segundo tempo começou quente como terminou o primeiro. Em mais uma falha da zaga argentina ( que é uma mãe!), Musa novamente empatou o jogo! Mas não demorou muito e Rojo desviou de joelho num escanteio. Depois disso, Messi saiu de campo para se poupar. E o jogo argentino morreu. A Nigéria teve algumas chances mas não conseguiu confirmar.. e terminou assim!! Ambas classificadas, esperando as definições do grupo E em breve. 

Buteco de Segunda. #semfiltro

Nenhum comentário: