Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 15 de junho de 2014

Suíça x Equador



Haaaaaaaaaaaaaaaaja coração rapeize!! Para mais um emocionante jogo desta querida copa de todas as copas. Novamente uma seleção sul-americana enchendo o estádio e transformando o clima numa verdadeira Libertadores. Para os europeus sentirem um pouco do drama. Uma pena que não haverá jogos em La Paz.. Quem sabe na próxima? 

Bola rolando pra vermos a Suiça, cabeça de chave -uáááááát???. Falando em cabeça, o Equador com a graça de Odin foi logo quebrando o paradigma e fez um gol de cabeça. Bom porque assim ninguém fica frisando que a Suíça é um ferrolho e mimimi. A Suíça correu atrás principalmente com o Shakiri, do Bayern Munique. Bom jogador. Mas não conseguiu muita coisa e terminou o primeiro tempo.

Mas alegria dura pouco.. e aos 2 minutos do segundo tempo, a cabeça de chave (uaaaaaaat) meteu a cabeça sem nem pular, e empatou o jogo. Daí o jogo ficou mais aberto, e pelo lado do Equador ninguém fazia muita coisa. Nem mesmo o Gruezo. Sim, tem um jogador com este nome. E sim, eu fiquei o jogo inteiro esperando pra poder fazer um trocadilho, mas ele jogou bem. (Damn you!!). Mas o que rolou no final, foi o seguinte: Antonio Valencia do Glorioso United deu um pique que é a única coisa que ele faz direito. Aos 47 do segundo tempo. Chegou na ponta direita e deu um belo passe pro cabeça de bagre tentar um drible a mais. Behrami cortou e saiu correndo. Sofreu falta, levantou, o juiz deu vantagem. Lançou pro lado oposto, e o lateral cruzou para o 9 meter lá dentro. Goooooooooooooooooool da Suíça! Cabeça de chave!! Teste pra cardíaco, amigos!! Bom fim de jogo!! 

Boteco de segunda. No Equador é mais forte.

Nenhum comentário: