Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Grupo H



É, meus pequenos gafanhotos!! Termina a primeira fase da Copa do Brasil.. e vai deixar saudades... muitos gols, muito jogo aberto e muita emoção!! 

Pelo grupo, a Bélgica estava classificada e entrou com o time reserva. Todas as outras equipes ainda tinham chance! Mas Argélia e Rússia que se enfrentaram jogavam tão mal que o desgosto foi demais, e vi o jogo da Bélgica contra a Coréia do Sul... Mas a Argélia conseguiu um empate após sair perdendo e está nas oitavas de final!! Ah, bacana. Chupa, Putin!! Onde está a sua cortina de ferro agora?? Esse é o país da próxima copa?? 

Do outro lado, também foi um jogo ruim.. isso que dá colocar a Bélgica de cabeça de chave.. Jogando com o time reserva, pouco criou. E ainda teve um jogador expulso no fim do primeiro tempo. E ao invés do jogo ficar pior, ele melhorou.. a Coréia não conseguia fazer nada mesmo com um jogador a mais, e lá pelas tantas a Bélgica conseguiu um gol (impedido, mas impossível de marcar...). E daí pros últimos 15 minutos de jogo muita correria, pouca técnica, e foi isso aí. Final, Bélgica 1 x 0 Coréia. Tchau Coréia! Chupa, Bom Retiro!! 

Amanhã não tem jogo, então temos que descobrir o que fazer da vida. Abraço de segunda. Abraço, sabe? De Segunda. 


Nenhum comentário: