Tá Perdido? Pergunta, sô.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Grupo B



Beeeeeem amigos da rede butékson!!! Sejam bem vindos à última fase dos grupos A e B, começando misteriosamente com o gruo B... 

Holanda e Chile brigavam pela liderança do grupo, Espanha e Austrália brigavam com a vergonha da eliminação precoce... Como os jogos são simultâneos, vamos começar com o da Espanha: 

Final Espanha 3 x 0 Austrália.... gols de Villa, Torres e Mata (go United!!). E bye bye, tiketakers!! [e não volta tarde! ]

O jogo dos líderes foi interessante! O Chile buscava mais o ataque e a Holanda se defendia com competência! Embora com muita posse de bola, não levou perigo agudo à meta holandesa... Robben continua mais perigoso que andar na Sé depois das 20... Rápido nos contra -ataques e muito habilidoso! 
O primeiro tempo terminou 0 a 0... 

No segundo, o Chile continuava perigoso mas a Holanda dominava mais o jogo. Van Gaal fez algumas alterações interessantes, colocando o jobem e bom Depay e o volante Fer... Na verdade, 2 minutos após a entrada de Fer, cruzamento na área e gooooooool da Holanda! Chupa Zamorano!! Valdívia entrou no Chile mas não conseguiu organizar as jogadas.. a defesa holandesa é sólida... já nos acréscimos, De Jong deu um lançamento (chutão) pra frente que caiu nos pés de Robben.. ele foi ao fundo e cruzou com perfeição pra Depay sacramentar a vitória e a liderança do grupo! FInal, 2 x 0 e agora aguardamos o Brasil pra saber com quem jogaremos!! Haaaaaaja coração!! 

Coração de segunda. Coração, sabe? De segunda. 

Nenhum comentário: