Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Grupo G



Salve salve meus queridos leitores!! Esse grupo já tava mais ou menos definido, e eu fui na Fan fest! Sim, eu fui!! E está incrível! Literalmente incrível! Incrivelmente civilizado, cheio de gente bonita, com comidas e bebidas boas e a preços impraticáveis.. mas no resultado final está tudo incrível! 

Fiquei mesmo feliz com a visita, e espero poder voltar lá ainda nessa copa!! Sobre os jogos, a Alemanha ganhou dos EUA e é líder do grupo! Portugal ganhou de Gana por 2 x 1 e Cristiano ROnaldo finalmente marcou um gol!! Oooooooooooooeeee!!!  Mas não adiantou nada.. lero lero... 

Então é isso, meus queridos! Gringos, cervejas, sanduíche de pernil e um tempo agradável! E Klose não marcou o 16º gol (chupa, Littbarski!!!) 

Peteleco se segunda. Peteleco, sabe?  De segunda. Vamo Brasil!!! 

Nenhum comentário: