Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 22 de junho de 2014

Bélgica x Rússia



É isso aí meus queridos!! Muito bom dia para mais um dia de transmissão de la cuepa!! A primeira partida do dia foi da Bélgica, apontada como muitos como uma candidata correndo pelas beiradas a pelo menos uma semi final... No papel e no videogame é um grande time! Mas assim como os times africanos, tem muitos nomes conhecidos que jogam em times gigantes da Europa! Contudo, falha enquanto equipe... Do outro lado, a Rússia se prepara para sediar a próxima copa e tenta enfiar uma seleção renovada à fórceps... e por enquanto não está funcionando. 

Logo no começo do jogo, a Bélgica era perigosa principalmente com o ponta Mertens, que deixou louquinha a defesa russa mas não conseguiu fazer o gol. Hazard, a grade estrela belga estava sonolento. A Rússia melhorou e levou perigo ao gol de Courtois, mas também não conseguiu marcar, enquanto Hazard tomava uma água de côco nas praias de Ipanema. E terminou o primeiro tempo, enquanto Hazard tirava uma siesta. 

Na segunda etapa, foi a Rússia que veio com tudo pra cima, mas falhou demasiadamente nas finalizações enquanto Hazard estava na sombra à beira dos coqueiros cariocas. A torcida vaiava e entoava o grande hit "Vergonha", plagiado por Ivete Sangalo sob a rúbrica de "Poeira". O técnico belga tirou o grandão Lukaku para a entrada do jovem Origi. Hazard despertava e tirava as ramelas do olho enquanto isso. O jogo era feio e sem esperança. Até que aos 40 minutos Mirallas meteu uma bola na trave. Com o alarde, Hazard finalmente despertou. Fez três lances incríveis, num dos quais deixou Origi na cara dol. E ele marcou. E daí foi só segurar o jogo. A Bélgica está classificada pras oitavas, a Rússia fica pra próxima. 

Buteco de segunda, sabe? De domingo. 

Nenhum comentário: