Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 27 de junho de 2010

Alemanha x Inglaterra


Ai, meu coração... :(

Bom, mais um clássico entre campeões mundiais incendiando a Copa da África. A Alemanha tri campeã contra a Inglaterra, campeã em 1966. A Inglaterra era uma das favoritas à Copa, e a Alemanha chegou desacreditada. Isso tudo mudou durante a primeira fase, quando a Alemanha mostrou um futebol rápido e perigoso e a Inglaterra... mostrou a bunda? Ou algo do tipo.

Começa o jogo, o árbitro Jorge Larionda do Uruguai foi escalado. Grande erro! Foi protagonista de uma polêmica não marcação de um pênalti para a Sérvia que culminou com a desclassificação do time. Bola em jogo, a Inglaterra tocava a bola lateralmente e a Alemanha não passava sufoco. Num tiro de meta, o goleiro alemão Neuler deu uma de Rogério Ceni e mandou um passe direto para Klose, que ganhou de Upson e mandou pras redes. Pouco tempo depois, a Inglaterra continuava fazendo muito pouco, e num belo lance de contra-ataque, a bola sobrou para Podolski ampliar a vantagem. Lá pelos 35, escanteio para os ingleses. Gerrard cruzou, Upson ficou parado no ar até a bola acertar sua cabeça-de-bagre e ir parar sem querer nos fundos da rede alemã. E, aos 40, o lance que com certeza carimbará o passaporte de Larrionda de volta ao inferno. Bate-rebate, a bola sobra para Lampard na meia-lua. Ele chuta com categoria por cima de Neuler, a bola bate no travessão e entra cerca de 30 km dentro do gol. O juiz não viu, o bandeira não viu, ninguém viu. TODO MUNDO VIU! LADRÃO!!! Fim de primeiro tempo. Alemanha 2 x 1 Inglaterra. Que roubo!

A Inglaterra voltou melhor no segundo tempo, Lampard mandou mais uma bola no travessão. Rooney era acionado e organizava bons lances no campo ofensivo. Até que sofreu uma falta. Lampard pra cobrança. O time inteiro dentro da área (fazendo o que lá??). Bola na barreira, em 3 passes Schweinsteiger estava na frente da área inglesa. Apenas deu um toque para Müller bater forte e vencer Calamity James. 5 minutos depois, lance bobo na frente, lateral ou algo do tipo. Novamente, toda a defesa inglesa foi pro ataque. Klose deu um chutão certeiro que foi parar na ponta esquerda. Özil venceu na velocidade, foi até o fundo e tocou para Müller marcar novamente. Pode beijar a viúva. A Inglaterra está desclassificada. E mereceu. Se tudo ocorrer bem, teremos Alemanha x Argentina na próxima fase. Que jogo, hein? Buteco de Segunda. A gente quebra a cara por aqui.

4 comentários:

Carol disse...

Antes de mais nada gostaria de salientar que ao contrário do que o CRONISTA que escreve neste blog afirma o Rooney não joga nada. Pergunto: Cadê o Rooney?! Ele jogou? Ele é mesmo craque? Craque não é aquele jogador que decide quando veste a camisa da seleção de seu país?
De resto a narrativa é fiel. Pior para os Ingleses que tomaram da Alemanhã de novo. 1966 só uma vez! Revanche dos comedores de chucrute.

Yellow disse...

Ah, minha querida amiga Carol! Rooney é craque e não jogou bem! Ronaldinho Gaúcho então não é craque, só pq ele joga mal na seleção?

Coletanea do Rooney! http://www.youtube.com/watch?v=aH_wvDud9B8 Eu assistiria! Beijos e obrigado pela visita :)

Leandro disse...

Melhor que o Cristiano Ronaldo ele é!

Ou, e sabe que depois do jogo Brasil x Portugal, ouvi em uma rádio aí comentários sobre o jogo, e alguns jogadores foram entrevistados, e questionados sobre o C. Ronaldo, é craque ou não é? Aí um monte de gente falou um monte de coisa que não lembro. Aí foi a vez do Túlio Maravilha, que disse "Cristiano Ronaldo é mais marketing que bola!".


Ok... aí acaba a reportagem e o pessoal do estúdio vai comentar as respostas... e um cara diz "Olha o que o Túlio disse ! Olha quem está falando... ele também é bem mais marketing que futebol... ele até fez alguns gols na carreira, deixa eu ver aqui... (pausa)... nossa... novecentos e dezesseis... então... voltamos com nossa programação..."

AHAHAHAHAHHAHAHAHA

Anônimo disse...

MEGA FAIL!!! HAHAHAHAHAHA