Tá Perdido? Pergunta, sô.

sábado, 26 de junho de 2010

Uruguai x Coréia do Sul


Ah, muleque!!!! Começou agora a fase que importa nesse campeonatinho chulo-mirim que todo mundo para pra ver. Oitavas de feinal da Copa do Mundo. O primeiro jogo? Esse mesmo, O bi-campeão Uruguai contra a 4ª colocada em 2002, Coréia do Sul. Jogo sem favoritos, minha opinião.

Mas começa o jogo! O Uruguai aperta, mas quem chega com perigo primeiro é a Coréia. Uma bola na trave de Park. O goleirão já tinha ído. Mas... logo aos 9 minutos, Forlán faz um cruzamento sem esperanças pela ponta esquerda, a bola passa por todo mundo, o goleiro ficou olhando ela passar, e aí ela chegou redondinha, pululante para o sagaz Suárez meter pro gol. Um a zero. O Uruguai dominou todo o primeiro tempo, a Coréia já parecia estar derrotada.

No segundo tempo, o técnico coreando mandou um hadouken geral na galera. Voltou todo mundo aceso. E a Coréia dominou muito o segundo tempo. 60% de posse de bola, belos lances, bons chutes, mas a zaga tava pegando tudo! O jogo era ótimo! Antes dos 30, falta pela esquerda. Confusão na área uruguaia, e Chung-Yong desviou de cabeça. Tudo empatado. O Uruguai parecia morto em campo. Mas renasceu. Começaram a ter mais domínio de bola, marcaram pressão e conseguiram um escanteio. Forlán bateu, a bola foi desviada para trás e caiu nos pés de Suárez que limpou o zagueiro e bateu boniiiito de pé direito sem chances pro goleiro. E terminou assim. Uruguai 2 x 1 Coréia do Sul. América do Sul mostrando a força do Chorizo! Buteco de Segunda. мы бачым тут.

Nenhum comentário: