Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 20 de junho de 2010

Itália x Nova Zelandia

Em primeiro lugar, o Paraguai. (chupa Itália!). Pois é. Ninguém acreditaria nisso. Ninguém apostou nisso. Mas quem apostou, deve ter ganho uma bolada. Começo a pensar que tem dedo de dinheiro nessa copa, porque não é possível que uma seleção tradicional como a Itália não consiga vencer a Nova Zelandia. Sério, sério. É o mesmo time que serviu de saco de pancadas na Copa das Confederações, o que pode ter havido de tão brilhante que justifique isso?

Enfim, tenho que sair porque ta rolando maior churras e eu aqui perdendo tempo escrevendo pras paredes. Logo aos 6 minutos de jogo, falta da intermediária para o time da Oceania. Maior balbúrdia, a bola bate em Cannavaro e sobra para o atacante Smeltz chutar. Gol da Nova Zelandia (whaaaaaaaaaaaaat?????). Aí, a Itália tocava, tocava, tocava, lixava as unhas, lavava a louça, tocava, cantava uma ópera, tocava, e mais nada. Até que De Rossi, que já nasceu de bigode, cavou um pênalti. O juiz foi na dele. Iaquinta bateu bem, e empatou.

No segundo tempo, o técnico italiano tentou mudar. Di Natali e Camoranesi em campo faziam o possível para mudar o panorama da partida. Mas não mudaram. E ela terminou assim, Itália 1 x 1 Nova Zelandia. Haaaaaaaja zebra, ainda bem que a Copa é na África. Buteco de Segunda, aqui, os favoritos não tem a menor chance.

Nenhum comentário: