Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova Zelandia x Eslováquia


Bem amigos da Rede Blogo. Apenas para informar que não vou mais cobrir a copa, porque vou voltar ao trabalho. Céus, que competição horrorosa. Sobre esse último jogo, eu já vi melhores em:

- Campeonato Israelense, clássico Hapoel Tel Aviv x Macabi Haifa. Placar? 0 x 0.
- Campeonato Brasileiro, série B.
- Parque da Aclimação, domingos, sempre pela manhã.
- Guarujá, ao cair da tarde. Caiçaras x Trombadinhas.

Vou conversar com o Putin para rever a revolução comunista. Quem sabe agrupando todo esse bando de país com dois jogadores cada não dá pra refazer os times ótimos de Iugoslávia, URSS e Tchecoslováquia (que se dividiu em Tcheca, Eslo e Vaquia). Sobre o jogo, o time amador da Nova Zelandia fez o que tinha que fazer. Colocou o time de defesa do Rugby e segurou o time europeu todo o primeiro tempo, Destaque apenas para Vladimir Weiss, filho do técnico Vladimir Weiss. Técnico esse, que era jogador da Tchecoslováquia na Copa de 1990, e era também filho do técnico Vladimir Weiss, que jogou a final da Copa de 1962 contra o Brasil (chupa Jan Koller!). O rapaz tenta, tenta, tenta, tenta, tenta, mas não sai nada.

No segundo tempo, aos 6 minutos, cruzamento da intermediária e o grandalhão Vittek, impedido, meteu de cabeça para o fundo das redes. Depois disso, muito toque de lado, muita violência, muito desgosto. Muita saudade do lendário atacante tchecoslovaco Thomas Skuhravy da copa de 90 (sim, eu lembro). E foi assim até os 47 do segundo tempo. Quando o centroavante Smeltz cruzou e o zagueiro Reid meteu a cabeça para empatar a partida. E saiu comemorando como se fosse o primeiro ponto que a Nova Zelandia fosse conquistar na história. Oh, wait!

E foi isso. Em breve, Portugal x Costa do Marfim. Sem expectativas. Quero que os dois prcam. Buteco de segunda. A gente dorme por aqui.

3 comentários:

Maluf disse...

Vai trabalhar, vagabundo !

Morris disse...

Não vai!

Continua na cobertura! BE A MAN FOR ONCE!

Yellow disse...

Tá bom. (To, Nu)