Tá Perdido? Pergunta, sô.

sábado, 19 de junho de 2010

Camarões x Dinamarca


Boa noite. Estou cansado demais para falar sobre o jogo. Porque eu nem vi direito, tava numa correria danada. Perdoem a minha relapsaria, sou apenas um rapaz latino-americano que também tem o direito de se lamentar (Seixas, Raul).

Pelo que eu vi do jogo, houve uma porção de patasquadas. Goleiro entregando o jogo, atacantes errando. Zaga saindo errado, atacantes errando. Até que Etoo fez um bom lance e colocou o time africano a frente no placar. E o jogo era aberto. Então a Dinamarca deu um lançamento absurdo de 50 metros, da lateral esquerda para a ponta direita do ataque. A bola caiu par Rohmedal, que tocou de primeira para o gol de Bendtner. Tudo igual.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram bem ofensivas. Com certeza um dos jogos mais abertos da copa (finalmente!). Camarões oferecia mais perigo, porém sempre falhava na definição. Num dos contra-ataques que o time africano cedeu, a bola caiu para Rohmedal na ponta direita. Em um belo lance, ele cortou o zagueiro e chutou de esquerda. Golaço! Camarões tentou um monte ainda, mas não conseguiu fazer nada. Final de jogo! Dinamarca 2 x 1 Camarões. Matematicamente, Camarões está eliminado da copa. Deixa uma nação desesperançosa, um craque chorando, e um continente mais desfalcado. Buteco de Segunda. Eu poderia estar roubando, matando, perdendo pênaltis, mas tô aqui escrevendo.

Nenhum comentário: