Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Argentina x Coréia do Sul

Prefácio


Eu tive um sonho. Um sonho em que duas nações se unissem por um objetivo louvável. Duas nações tão distantes, todas unidas, na José Paulino, esquina com a Silva Pinto, de mãos dadas, mandando um CHUPA ARGENTINA all together. Mas esse sonho nunca se realizou.




E começa mais uma rodada de jogos válidos pela Copa 2010 na África do Sul. O embate entre a favorita Argentina contra a gloriosa, a guerreira, a quarta colocada em 2002 Coréia do Sul. Apita o árbitro belga, e a bola rola! Redonda pros argentinas, em dodecaedros pela Coréia. Logo aos 15 minutos, uma falta lateral. Messi cobra, a bola que é uma vendida bate sem querer na canela de Park Chu-Yong e mata o goleiro. Um a zero pros hermanos. Lá pelos 25, "ota". Ota falta lateral. Maxi Rodriguez cruza, a bola desvia em Burdisso, toda a defesa coreana fica paralisada com a magnífica câmera exposta no teto do estádio, e o péssimo Higuain manda fraca de cabeça, segundo gol da Argentina.

A Coréia ficou maior com medo da Argentina, não conseguia acertar 3 passes seguidos. Mas foi então. Nos acréscimos do primeiro tempo: *música de suspense ao fundo, tambores asiáticos de preferência*. O horroroso Gutierrez manda um passe na fogueira para Demichelis. Este procura por um espelho para ajeitar as medeixas esperando o fim do primeiro tempo, mas é aí que surge ele: Lee Chunk-Yong (que iremos chamar carinhosamente de Lobinho). Ele toma a bola na maior velocidade, dá três cortes precisos, dribla o goleiro 4 vezes, levanta a bola, faz embaixadas com a cabeça, ajeita no peito e manda de bicicleta para o gol do terrível goleiro Romero. É DO BRASIL!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DO BRASIL!!!!!!!!!!! BRASIL-IL-IL. Mentira. Ele roubou a bola e mandou pras redes. E terminou o primeiro tempo. Argentna 2 x 1 Coréia do Sul.

E quando o jogo voltou, dá-lhe Coréia. Todo mundo correndo, envolvendo a Argentina. Lobinho quaaaaaaaaaaase marcou o gol de empate. Mas chutou na rede pelo lado de fora. Grande erro. Substituição na Argentina, sai Tevez, entra Aguero (genro do Dom Maradona). Primeiro toque na bola: bolão pra Messi, que chuta 2 vezes; a bola bate na trave e no rebote, o banheirista Higuain estava lá para conferir. 5 minutos depois, lindo passe de Messi para Aguero, que dá um lindo cruzamento para Higuain marcar seu terceiro gol e se isolar na artilharia da copa. Luto na José Paulino: Argentina 4 x 1 Coréia do Sul. Fim de jogo. Buteco de Segunda. A gente come alfajor por aqui.

3 comentários:

Leandro disse...

Filhos da puta.

Yellow disse...

Seu boca suja!

Leandro disse...

Melhor do que você, bunda-suja !!!