Eu tive um sonho. Um sonho em que duas nações se unissem por um objetivo louvável. Duas nações tão distantes, todas unidas, na José Paulino, esquina com a Silva Pinto, de mãos dadas, mandando um CHUPA ARGENTINA all together. Mas esse sonho nunca se realizou.
E começa mais uma rodada de jogos válidos pela Copa 2010 na África do Sul. O embate entre a favorita Argentina contra a gloriosa, a guerreira, a quarta colocada em 2002 Coréia do Sul. Apita o árbitro belga, e a bola rola! Redonda pros argentinas, em dodecaedros pela Coréia. Logo aos 15 minutos, uma falta lateral. Messi cobra, a bola que é uma vendida bate sem querer na canela de Park Chu-Yong e mata o goleiro. Um a zero pros hermanos. Lá pelos 25, "ota". Ota falta lateral. Maxi Rodriguez cruza, a bola desvia em Burdisso, toda a defesa coreana fica paralisada com a magnífica câmera exposta no teto do estádio, e o péssimo Higuain manda fraca de cabeça, segundo gol da Argentina.
A Coréia ficou maior com medo da Argentina, não conseguia acertar 3 passes seguidos. Mas foi então. Nos acréscimos do primeiro tempo: *música de suspense ao fundo, tambores asiáticos de preferência*. O horroroso Gutierrez manda um passe na fogueira para Demichelis. Este procura por um espelho para ajeitar as medeixas esperando o fim do primeiro tempo, mas é aí que surge ele: Lee Chunk-Yong (que iremos chamar carinhosamente de Lobinho). Ele toma a bola na maior velocidade, dá três cortes precisos, dribla o goleiro 4 vezes, levanta a bola, faz embaixadas com a cabeça, ajeita no peito e manda de bicicleta para o gol do terrível goleiro Romero. É DO BRASIL!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DO BRASIL!!!!!!!!!!! BRASIL-IL-IL. Mentira. Ele roubou a bola e mandou pras redes. E terminou o primeiro tempo. Argentna 2 x 1 Coréia do Sul.
E quando o jogo voltou, dá-lhe Coréia. Todo mundo correndo, envolvendo a Argentina. Lobinho quaaaaaaaaaaase marcou o gol de empate. Mas chutou na rede pelo lado de fora. Grande erro. Substituição na Argentina, sai Tevez, entra Aguero (genro do Dom Maradona). Primeiro toque na bola: bolão pra Messi, que chuta 2 vezes; a bola bate na trave e no rebote, o banheirista Higuain estava lá para conferir. 5 minutos depois, lindo passe de Messi para Aguero, que dá um lindo cruzamento para Higuain marcar seu terceiro gol e se isolar na artilharia da copa. Luto na José Paulino: Argentina 4 x 1 Coréia do Sul. Fim de jogo. Buteco de Segunda. A gente come alfajor por aqui.
3 comentários:
Filhos da puta.
Seu boca suja!
Melhor do que você, bunda-suja !!!
Postar um comentário