Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 27 de junho de 2010

Argentina x México


E mais uma vez, o árbitro estragou tudo. Que raiva! A gente fica aí, engajado torcendo contra, e os juízes todos aliados a nossos hermanitos queridos. Lamentável.

Bom, último jogo de hoje, a Argentina franca favorita. O México, franco atirador (embora o Guille Franco estivesse no banco. Rá, pegaram essa?). E aí começa o jogo. A Argentina assiste ao México trocar bolas, até que Salcido chuta de longe, e o goleirão só escuta ela bater no travessão. Pensei: é agora!!! Depois, mais um lance do México, bateram de fora da área e a bola pegou um efeito esquisito e foi pra fora. Até que... Messi lançou Tevez impedido, o goleirinho mexicano saiu nos pés dele, a bola voltou para Messi e ele lançou para Tevez que tava cerca de 29 metros impedido. Ele meteu a bola de cabeça, o bandeirinha achou um gol bonito, pra que estragar, né? Tinha que ser italiano, é por isso que a Itália foi eliminada (Chupa, Baggio!). Aí os mexicanos se desequilibraram. O Experiente Rafa Marques deu um tranco violento em Messi (que merecia!) e tomou cartão amarelo. Era tanto nervosismo, que o zagueiro mexicano foi sair jogando próximo a sua área. E aí deu de presente pra Higuain finalmente fazer um lance de artilheiro. Ele tirou o goleiro e meteu nas redes. É o atual artilheiro isolado da copa. (4 gols, sendo que 1 também foi roubado!).

No segundo tempo, o México veio com tudo. Mas não adianta, né? Por mais que doa, os argentinos tem um time melhor. E num dos ataques, Tevez tentou o passe, foi cortado, a bola voltou pra ele e aí... meteu de primeira no ângulo (vai Corinthians!). Maldosamente, disseram que se o goleiro fosse mais alto ele pegava a bola. É a segunda vez que dizem isso dele. Sacanagem, hein? Mas foi lá pelos 30 minutos que aconteceu: Hernandez recebeu a bola na meia-lua, deu um chapéu em Heinze e Demichelis ao mesmo tempo, voltou até a lateral de campo, chamou Maradona na xinxa, deu 3 rolinhos em Maradona, escapou dos carrinhos maldosos de Mancuso (assistente de Maradona, ex-cavalo), voltou pra área, deu um giro e fuzilou de perna esquerda. GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!!!! DO BRASIIIIIIILLLLL!!!! BRASIL-IL-IL-IL!!!! Ou mais ou menos isso. E depois disso Maradona trocou Veron por Tevez, porque é um baixinho retranqueiro e covarde. E então eu dormi. Mesmo. De verdade. Final, Argentina 3 x 1 México. Buteco de Segunda. Os bandeirinhas são cegos por aqui.

Um comentário:

Leandro disse...

Caralho, que ódio ! Parecia que tinham roubado o Brasil ! Filhos da puta !