Tá Perdido? Pergunta, sô.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alemanha x Sérvia


Eeeeeeeeeeeeeeeentra em campo o time que mais agradou os cronistas esportivos nessa Copa do Mundo. A Alemanha, que meteu 4 (chupa cangurus!) na fortissima Austrália! Rá! A Sérvia vinha de uma derrota para Gana. Jogava no tudo ou nada.

Nos primeiros 25 minutos de jogo, enquanto a bola rolava, eu sonhava com flores de celofane em rios de amarelidão imensa, e abelhas falantes rodando por nossas cabeças. Quando acordei, já estava no meio do primeiro tempo. Mas deu tempo de ver que a retranca sérvia mandava ver, e não deixava a Alemanha jogar (Chupa, Lothar Mathaus!). Lá pelos 30, Klose fez uma faltinha de nada, já tinha cartão amarelo, o árbitro mandou logo ele ir pro chuveiro mais cedo.

Capitão Nascimento: O que voce quer?
Klose: Eu quero ser o maior artilheiro das Copas!
Capitão Nascimento: NUNCA SERÁ! JAMAIS SERÁ!

Logo depois da expulsão, Krasic finalmente fez uma boa jogada pela direita, cruzou, o enorme Zigic escorou de cabeça e o corajoso Jovanovic mandou pra rede. Chupa, Olver Kahn! Essa, você pegava! E aí terminou o primeiro tempo. Enquanto isso, no intervalo:

Charles Henrique: Pet... Pet..... Oh, Pet. Fala comigo?
Petkovic: Shim?
Charles Henrique: A Sérvia ta ganhando da Alemanha, certo?
Pet: Ezatamentche, eshtamosh nosh eshforrçando para ganharrr delesh.
Charles Henrique: Ah, bacana.

No segundo tempo, o craque zagueiro Vidic fez uma patasquada dos infernos, deu uma de goleiro e o juizao marcou penalti para a Alemanha. Na bola, o rápido Podolsky. Correu, bateu... e ESPAAAAAAAAAAALMA STOJKOVIC!!!!!!! BRASIL-IL-IL-IL! E foi isso. O técnico alemão tentou dar uma de louco igual ao técnico do México, mas não funcionou. Final, Alemanha 0 x 1 Sérvia. Retranca funciona, meus queridos, amados, idolatrados, salve-salve, leitores. Buteco de Segunda. Aqui você não pede. Nem manda.

4 comentários:

Leandro disse...

AHAHHAHAHAHAHA... agora a copa está ficando divertida ! Depois do Chupa Espanha, Chupa França, Chupa Alemanha !!!

Só falta do Chupa Itália e o mais aguardado de todos, Chupa Argentina !!!!

Yellow disse...

Que copa mais boqueteira, né?

JLeBronx disse...

Li e Ri!

Yellow disse...

Boa Bronxxxx!!!!!! Keep walking!