Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grupo E


Pois bem... como eu dizia, a aritmética......

É isso aí, mais um grupo definido! Nesse aqui, o grupo E (de E, laiá!), a Holanda já estava classificada e Camarões desclassificada, e se enfrentravam hoje. Japão e Dinamarca, ambas com 3 pontos, disputavam a segunda vaga (o empate era japonês).

Então, só mostraram Japão x Dinamarca na tv (saco!). Jogo tenso, fechado, japoneses enrolando com aquela paciência que só os orientais podem ter... e a Dinamarca jogando afobada e tudo errado. A começar pelo goleiro. Honda bateu um tiro-de-meta, e o goleirão Sorensen mandou ver ela pra dentro. 10 minutos depois, Endo bateu uma falta com categoria, e mais um gol japonês. Final do primeiro tempo, a Dinamarca começou a rezar para Thor.

No segundo tempo, aquela coisa né? Todas as bolas dinamarquesas alçadas na área, mas ninguém marcava nada. Do outro lado, o Japão bateu outra falta de muito longe, e o goleirão quaaaase aceitou. Jabulani ou incompetência? A dúvida que não quer calar. Até que Ogger sofreu pênalti! Tomasson bateu, goleirão defendeu mas no rebote ele conferiu. 2 x 1. Só faltava mais dois gols pra Dinamarca se classificar, e tinham pouco mais de 10 minutos. Tooome bola alçada na área. Até que num contra ataque, Honda (jogou muito bem hoje!) recebeu na entrada da área, deu um corte de letra e tocou pra Oto (sei lá o nome) quase perder, mas acabar marcando. E foi isso. Fim de jogo, Japão 3 x 1 Dinamarca. Chupa, Laudrup!

A Holanda ganhou de 2 a 1, gols de Van Persie e Huntelaar. O gol de Camarões doi de Eto'o de Pênalti. Ah, bacana. Lgal ressaltar que Roben voltou. E voltou pra valer! Se seguuura malandragem! Holanda 100%! Woo hoo!!! Nas oitavas, Holanda x Eslováquia e Paraguai x Japão. Buteco de Segunda. A gente acha melhor o Brasil ficar em segundo no grupo por aqui.

6 comentários:

Yellow disse...

Paraguai x Japão promete! Vai ser a forra dos japoneses contra as falsificações malditas!!! Somy neles, amiiiigos!!!

Leandro disse...

hahahahahah... hoje em dias os paraguaios só distribuem... quem pirateia é a China !

A propósito:

- Soy paraguayo, estoy aqui para matarte !
- ¿Para qué?
- Para...guayo !!!

Yellow disse...

Vc é muito tosco, Mani!!!

Leandro disse...

É? Foda-se ! Isso aqui é um buteco ou não é?

Yellow disse...

Buteco não é circo, merrmão!

Leandro disse...

Mimimimimimimimi.