Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 13 de junho de 2010

Argélia x Eslovênia


Bem amigos! Estamos de volta com a transmissão quase online da Copa 2010. Terminou agora o embate entre Argélia e Eslovênia. Se França e Uruguai não tivessem jogado tão mal, seria o pior jogo qe eu já vi na minha vida. Mas ficou em segundo lugar, porque ao menos não geravam nenhuma expectativa.

Como esse jogo não levantou o interesse de ninguém, vamos ao resultado. A Eslovênia venceu por 1 x 0, gol do capitão Koren - com mais um frango impressionante do arqueiro argelino. E pra não dizer que ninguém se interessou pelo jogo, teve um doido que escalou o refletor do estádio para assistir ao jogo lá de cima. Queridão, diquinha: por que não fez isso na final da copa? hein, hein, hein? You idiot!

Sobre o jogo, era só defesa. Nenhuma habilidade de nenhum dos lados. Mais um fato marcante é que no segundo tempo o técnico argelino fez uma substituição e colocou Ghezzal em campo, um atacante troncudo. Primeiro lance dele, falta e cartão amarelo. Depois, tentou dois bons lances na área. No terceiro, recebeu a bola mal passada e ajeitou com a mão. Segundo cartão amarelo, foi expulso. Dez minutos em campo. Que beleza, hein meu querido?

Mas é isso. As duas seleções provavelmente serão eliminadas e fico me perguntando se não seria melhor para o bem dos expectadores se Russia e Egito estivessem na copa, já que foram eliminadas pelas duas seleções que jogaram tão mal hoje. No Grupo C, a Eslovenia lidera. EUA e Inglaterra vem em segundo e a Argélia em último. Buteco de Segunda. Buteco, sabe? De segunda.

2 comentários:

Leandro disse...

Eslo... who??

Yellow disse...

Venia. A Vaquia joga so amanha!

(acorda 8:30!!!! Vao toma no cu, fusorario do caralho! makot)