Tá Perdido? Pergunta, sô.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Espanha x Suíca


Sem fazer muitos mistérios. A Suíca venceu a favorita Espanha (chupa, Butrageño!). Um a zero, sem choro, sem roubo, sem nada. E poderia ter sido mais. A Espanha também poderia ter feito gols, mas bateu de frente na zaga de um time que não sofre gols há 8 horas pela Copa do Mundo. A Suíca é aquela que foi desclassificada nos pênaltis em 2006, sem ter tomado sequer um gol com a bola rolando. Achou fácil?

Então, tiramos uma lição com essa copa. Não importa quantos atacantes bons você tenha no time; não importa se seu meio de campo é leve e criativo; não importa se o seu técnico é doido de pedra e faz coisas alucinantes à beira do gramado. É só plantar duas linhas de quatro jogadores amontoados no campo defensivo, e sair no contra-ataque. E pronto, assim você vence uma Copa do Mundo. Bullshit! Que saudade da Holanda de 74, do Brasil de 82, da Hungria de 54, de Camarões de 90. Perceberam a similaridade de todas essas seleções geniais? TODAS PERDERAM!!!

Vamo lá, então, defesa neles!!! Zaga neles! Goleiro neles! Abaixo os artilheiros! Meias criativos GO HOME (Pato, Ganso e Ronaldinho Gaucho curtiram isso)!!! O futebol está perdido. Vou mudar pra baseball ou NBA. Eu quero ver cestas, home runs, touchdowns. Eu quero ver gol! Mais de um por partida, de preferência. Chupa Raul! Buteco de Segunda. A gente se retranca por aqui.

5 comentários:

Leandro disse...

Assiste MMA ! Eu recomendo !

Yellow disse...

Sem viadices, por favor, sr. Mani.

Leandro disse...

Tá louco mano?

Morris disse...

Tá falano do Mano, mano?

Anyway, os profissa faz assim, ó:

http://manomenezes.blog.terra.com.br/2010/06/16/apareceu-a-primeira-zebra/

Eles ainda tem que batalhar muito pra chegar ao nível Bd2a...

Yellow disse...

Que cara chato! Maior técnico! Deus me livre, parece ate que futebol é coisa séria e.. oh, wait! :s