Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grupo F ( F, de FORA ITÁLIA!)


Ó! Vo contar uma coisa pra vocês: todo mundo que não viu esse jogo se fudeu! hahahaha (tirei férias mode: on). O melhor jogo da copa disparado, principalmente porque a Itália perdeu. Mas vamos ao Grupo F. Paraguai era líder com 4 pontos, e jogava contra a Nova Zelandia que tinha 2. A Itália também tinha 2 e jogava contra a Eslováquia que tinha apenas 1. Ou seja, pro Paraguai era só empatar; Pra Nova Zelandia era só vencer. A Itália tinha que vencer, mas se empatasse com gols se classificava também (se a Nova Zelandia nao tivesse mais gols pró). A Eslováquia? Tinha que vencer a tetra campeã mundial e atual campeã do mundo: a Itália (soa o gongo).

Então. entraram em campo Eslováquia e Itália. Aqueles hinos bacanas, os jogadores perfilados, tudo certinho. Em campo, a Eslováquia marcava pressão e saía com perigo. Ainda no primeiro tempo, bom passe de Hamsik para Vittek que chutou rasteiro e marcou para a Eslováquia. Até aí, tudo bem. O placar era merecido. No segundo tempo, Marcelo Lippi fez alterações para deixar o time mais ofensivo. Ah, falando nisso: no finalzinho do primeiro tempo, Gattuso, que é um gentleman, deu uma solada no joelho de Strba (pronucia-se "José"). Tirou sangue do eslovaco, que estava quase sendo substituído, mas colocou uma bandagem e voltou pro campo. Porque esse sim é guerreiro (chupa, Luis Fabiano). Enfim, no segundo tempo a Itália voltou um pouco melhor, Quagliarella que entrou tentava melhorar os ataques, mas a defesa eslovaca era sólida e forte. Ninguém passava. E a Eslováquia ía timidamente pra frente. Num escanteio, Hamsik cobrou e Chiellini afastou. A bola voltou para Hamsik que tocou de primeira novamente para Vittek mandar lá pro fundo. E aí sim eu gritei "CHUPA ITÁLIA ELIMINADA!!!". Precoce, é verdade.

Em um lindo lance, Quagliarella tabelou com Iaquinta e recebeu de frente pro gol. O Goleiro Micha defendeu e a bola sobrou para Di Natali diminuir. Todos foram a loucura. Rolou uma briga no gel dentro do gol pra ver quem ia pegar a bola primeiro, palhaçada total. Pirlo entrou em campo e deu mais desenvoltura para a Squadra Azzura. Mas.... Já eram 40 minutos do segundo tempo, quando finalmente Strba saiu de campo, para a entrada de Kopunek. E eram 44 minutos quando a Eslováquia cobrou um lateral em profundidade e ele mesmo, Kopunek, ganhou na corrida de De Rossi e mandou pro fundo da rede. Aí eu gritei com certeza "CHUUUUUUUUPA ITÁLIA! NINGUÉM VAI ALCANÇAR O BRASIL NESSA COPA!!!!". Eu comentava isso com o Bruno, foi mais ou menos assim: "chuuupa Italaia haha ta fora, ninguem vai ser penta e CARALHO QUE GOLLLLAAAAAÇO CARAAAAALHOOO!!!!". É isso mesmo. Aos 47, Quagliarella deu um lindo chute de fora da área, e encobriu o goleiro. Haaaaja coração!!! E daí em diante, todo arrepiado, tudo poderia acontecer. E quase foi. No último lance da partida, a bola sobrou no canto da pequena área (com os 22 jogadores em campo e mais toda a população de Eslováquia e Itália dentro da área) para Pepe. Que chutou pra fora. E terminou. Mano! Que jogo foi esse??? Que jogo foi esse????

Paraguai empatou em zero a zero com a Nova Zelandia. No final do grupo, Paraguai em primeiro, Eslováquia em segundo, Nova Zelândia em terceiro e.... HAHAHAHAHAHAHAHAHA Chuuuuupa Azzurra!!!! Buteco de Segunda. A gente come pizza por aqui. E se diverte com esse clipe do Cannavaro. Total Fail!

Nenhum comentário: