Tá Perdido? Pergunta, sô.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Grupo G


Mano, que preguiça!!!!

Em respeito a todos os nossos compatriotas, vamos lá, todo mundo junto:

"Ai roda roda e vira, solta a roda e vem...". Jogo de cumadres total. O Brasil poderia ter ganho no primeiro tempo, mas ficou com preguiça. Portugal poderia ter ganho no segundo, mas ficou com receio. Então... como Girafales dizia, a aritmética é clara: empatando passam os dois, se esforçar pra que, né? Aliás, no meio de tanta vuvuzela, foi a primeira vez que consegui ouvir o público vaiando. Chupa Dunga! Chupa Queiroz! E que venham as oitavas! Terminamos em primeiro! Provavelmente vamos pegar a Holanda nas quartas. Aí sim, amigos. Haaaaaja coração!!!

Costa do Marfim fez a parte dela, mandou um 3 x 0 na Coréia do Norte e ambas vão de mãos dadas de volta pra casa (chupa países do terceiro mundo!! Oh, wait! :). Então ficou assim mesmo. Brasil em primeiro, Portugal em segundo, Costa do Marfim em terceiro e Coréia do Norte, mesmo com o Looney eterno, voltando pra nação mais fechada da Terra. Festa na José Paulino. Buteco de Segunda. "Eles fingem que pagam, e a gente finge que escreve" * por aqui.

* Frase de Vampeta "Eles fingem que pagam, a gente finge que joga", referindo-se ao Flamengo.

6 comentários:

Leandro disse...

Porra, como jogo de comadre? Os caras jogaram com 13 jogadores atrás da linha da bola no primeiro tempo, metemos bola (fala mais) na trave, e mimimimimi.

Dunga says: a gente sempre joga pra ganhar !

Leandro disse...

Sem contar as caneladas e etc. Já viu jogo de comadre com torção de tornozelo??? Hein??? Tú não é comentarista, tu é moleque !! Mo-le-que !! pede pra sair !!!

Yellow disse...

Quero sair!

Capitão Nascimento disse...

01 pediu pra sair !!!

Senhores, os senhores tornam meu trabalho muito mais fácil, senhores !

Yellow disse...

Comparando com Espanha x Chile... FOi final de copa mesmo. Mas não vou estar me retratando!

Ana disse...

Cumadre????????? não quero vc como meu cumpadre nunca, nito!!!!