Tá Perdido? Pergunta, sô.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal x Coréia do Norte


Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssaaaaa!!!!! Jogo de pebolim detected total. No primeiro tempo, A Coréia do Norte deu sufoco. Looney, Lalá, Lelé e Park chutavam e faziam bons lances, mas o goleiro português defendeu tudo firme. Até que Tiago lançou Raul Meireles em profundidade e ele bateu rasteiro de primeira! Um a zero.

No segundo tempo, esperava que a Coréia pudesse dar pressão, mas realmente não foi o que ocorreu. Em mais um bom lance, logo no começo, Raul Meireles toca e Simão chuta forte pra vencer Ching Ling. Dois. Dois minutos depois, Coentrão cruza da esquerda para o gigante Hugo Almeida meter de cabeça. Quatro. Aos quinze, Cristiano Ronaldo partiu pela esquerda como um foguete e tocou pra trás. Tiago bateu bem de primeira, sem chances para Ling. Quatro. Portugal lança a bola para a área, o zagueiro se atrapalha e a bola sobra pululante para Liédson meter uma bomba que furou a rede (mentira). Cinco. Aos 41, Liédson divide a bola com a zaga e ganha. Ela se oferece a Cristiano Ronaldo que dribla o goleiro todo errado. a bola bate em sua cabeça, ele a equilibra nas costas, e ela cai direto em seu pé direito para mandar ao fundo das redes e sair com um sorriso de muleque atrevido que não marcava pela seleção há 2 anos. Seis. Dois minutos mais tarde, Coentrão desce pela esquerda e cruza para Tiago marcar novamente, agora de cabeça. Sete. É isso mesmo. Portugal 7 x 0 Coréia do Norte. Uau!

Viram que bom já chegar classificados para a segunda fase? Assim não precisamos ficar com medinho de Portugal. Cantem comigo, vai: Quem tem medo de Pot-tu-gal, Por-tu-gal, Por-tu-gal? Parece que o técnico acertou a mão, colocando um atacante de área, e dois volantes que saem muito bem para o jogo (Meireles e Tiago). Chupa Dunga! Buteco de Segunda. A gente quer ver gol.

Nenhum comentário: