Tá Perdido? Pergunta, sô.

domingo, 20 de junho de 2010

Paraguai x Eslováquia


Bom dia meus queridos amigos leitores. Foram bem de balada, estão de ressaca, estão se sentindo jovens e felizes? Fico feliz por vocês. Eu, por minha vez, dormi. É, pois é. Dor-mi. Não fui na festa do Leonardo, que me xingou via SMS à 1:00. Bicha! Maaaaaaaas.... vi uma luz. A partir de terça-feira, os jogos começam a partir das 11:00, o que melhorará consideravelmente a minha vida social.

Aí, como fui dormir cedo, acordei sem problemas para mais ma clássica partida de futebol. De um lado, o Paraguai que empatou com a Itália na primeira rodada (booa!), do outro, a Eslováquia do clã dos Weiss que empatou com a Nova Zelandia (o que que eu vou dizer lá em casa?). Começa o jogo, o Paraguai dominava a partida e a Eslováquia brincava de ser expectador. Já estavam quase aplaudindo o time adversário, quando eu tive que ir ao banheiro. Quando voltei, o Paraguai estava vencendo (apaputaquiopariu!). Eu vi no replay. Boa jogada de Barrios que passou para Vera chutar forte e marcar. Para delírio da torcida paraguaia e do time eslovaco, que aplaudia efulsivamente. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Eslováquia quaaaaaaaaaaaaaaaase começou a jogar. Mas não jogou não. O Paraguai também não. Tava todo mundo lá feliz e contente a olhar o jogo. Até que numa cobrança de falta, Nhonho e Godiness chutaram a bola ao mesmo tempo, e ela sobrou para Riveros chutar e matar o jogo. Final, Paraguai 2 x 0 Eslováquia. Buteco de Segunda. Buteco, sabe? De domingo, às 8:30 da manhã (cruzes!).

Nenhum comentário: