Tá Perdido? Pergunta, sô.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil x Coréia do Norte

O dia era especial. A estréia do Brasil numa copa do mundo não pode ser um dia comum. E não foi. Nesse dia, a Eslováquia empatou com a seleção (de rugby) da Nova zelandia. Portugal empatou com a Costa do Mrfim. E o trânsito de São Paulo empatou com seus habitantes. Verdade. Pra minha sorte, meu sócio veio me buscar de moto. E deu uma de moto boy "cachorro loco" como há tempos eu não via nessa cidade doida. Trânisto na minha pacata rua, imagine na Consolação, Marginal, sumaré, imagine na Rebouças. Todo mundo doido pra chegar e ver o grandisoso jogo da primeira fase e estréia da seleção brasileira.

Finalmente o Brasil estreiou na copa. Contra a fraquíssima Coréia do Norte. Meu Deus, alguém benze essa seleção, que não vai dar certo. A seleção asiática deu uma canseira no Brasil, e conseguiu. Parou a canarinha o primeiro tempo inteiro. Porra, Dunga! Porra Kaká.

O Brasil jogou mau no primeiro tempo. O Robinho até tentou dar umas pedaladas, mas não rolou. A bola nunca chegava inteira pra bater bonito, de primeira, de trivela, no ângulo! (chorei). E ainda deu alguns sustos, com o Rooney asiático, o "Looney". "Haja coração amigo", gritava Galvão Bueno embora eu não seja seu amigo. Enquanto eu perdia as esperanças, terminou o primeiro tempo. Céus, só consegui pensar no pior. Vamos sair da copa.

No intervalo, falamos sobre o apartheid, e vimos que a vida poderia ser bem pior. Mas não é, pelo menos para nós. E fumamos, e bebemos, e comemos hot dog e pizza e tudo parecia bem. Mas não estava. Quando os jogadores retornaram, ainda estávamos empatando com a fraquíssima Coréia do Norte. E isso, meus amigos, é inadmisível. De verdade. E aí apitou o árbitro húngaro, soavam as vuvuzelas na África e na sala. Todos tensos, embora não demonstrassem. Até Galvão Bueno tenso. Casagrande gaguejando mais do que nunca. Falcão ponderando mais do que nunca. E o Kaká veio melhor para a segunda fase. "Agora vai!!!", pensei eu. Agora ía. Nenhuma dificuldade para o arquero norte-coreano. Até que Daniel Alves foi para o aquecimento. E estava prestes a entrar. "agora vai", pensei eu. E foi. Cerca de 25 minutos do primeiro tempo, robinho lança Elano em profunidade. Ele apenas toca para tirar do goleiro. Brasil na frente. Festa na sala, no bairro, na cidade, no Brasil.

Depois, o Brasil se animou. Em um lance de bruxaria total, Maicon recebeu a bola muito sem ângulo, tentou cruzar, mas a Jabulani fez uma curva incrível e enganou todo mundo. GOl do Brasil! Festa no mundo!!!!! Daniel Alves entrou no lugar de Elano, autor do gol. A cerveja era pouca para tanta festa. O Brasil, em campo, mantinha-se firme. Não dava nenhuma chance à Coréia. Ainda bem, né? Aí o Dunga pirou de carck. Assim como a amiga Carol avisou, era pra tirar o Kaká e colocar o Nilmar. E foi feito. Ele bem avisou que não aguentaria (bicha). Em campo, três atacantes não significaram mais ofensivas. O Brasil tocava de lado, mas não chegava aos finalmentes. Foi quando veio o golpe. Quase no fim do jogo, não é que conseguimos tomar um gol da porra da Coréia do Norte? Puta que o pariu!!!! Mas tá bom. No fim, ganhamos. Chupa, imperador anônimo (googe mode: off). Ganhamos e somos líderes. Agora é só escolher se queremos ganhar da Costa do Marfim ou de Portugal. Vamo Brasil, Vamo Brasil!!!! Vamo ganhar Brasil!!!! Vamo!!!! Pra cima deles, Brasil!!!!!! Buteco de Segunda. Buteco, sabe? De segunda. Ops hoje é terça... mesmo assim o Brasil esta feliz! E nós também..... parabéns Domani! é Brasil é nóis!

5 comentários:

Leandro disse...

Looney - ahhahahahahahah (4,0).

Perdi R$ 60 do bolão por causa desse gol da Coléia do Norte ! Porra !

E você inverteu a ordem dos gols do Brasil, o do Maicon-Maradona não foi primeiro?

Meu queriiiiiiiiiiido!

Yellow disse...

Foi! Mas eu escrevi esse post bêbado! hahahahaha e vai ficar assim mesmo! Eu já ia me zoar a respeito, mas deu preguiça Meu queriiiiiiiido!!!

Kim Jong II disse...

Os erros contidos nesse texto são de responsabilidade da redatora chefe.

Leandro disse...

A Malia Calolina de Lé?

Zé Roela disse...

Hahahaha e a historia de alterar os nomes para proteger suas identidades?