Tá Perdido? Pergunta, sô.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

França x México




CHUPA FRANÇA!!!!

Quer dizer, é... o último jogo de hoje trouxe mais uma boa surpresa pra galera brazuca! O México lavou nossa alma, vingou 86, 98 e 2006! O técnico Enojadito Aguirre colocou 4 atacantes no segundo tempo (que hombre!), incluindo o Blanco, o velho guerreiro Blanco. E a França, sem Zidane, sem Platini, com Henry no banco (que burro!), sem criatividade nenhuma... perdeu. O primeiro gol do México saiu aos 15 do segundo tempo. Rafa Marques (jogou muito hoje!) lançou para o jovem atacante Hernandez, que partiu em posição legal, (chupa Zidane!) driblou o goleiro (chupa, Trezeguet!) e tocou para as redes (chupa Henry!).

Depois disso, a França tocou o bumba -my-boáh, mas não tinha organização nenhuma. E Henry no banco. E o Ribery se mostrou a nova geração (mais feia, mais inexperiente e mais zuada) do Zinho. Vira pra cá, vira pra lá, mas não produz nada. Até que Barrera saiu correndo com a bola, adiantou demais, e contou com a bobeira do experiente Abidal, que fez pênalti claro (embora os caras da Globo tenham achado que não: mas eles só entendem de xicrete). E quem foi pra cobrança? Quem? Quem? Quem????? Cuauhtemóc Blanco! Que homem! Perfeito! No cantinho inferior! (Chupa Barthez!) Termina o jogo! México 2 x 0 França!

E foi isso. Agora Uruguai e México estão em primeiro com 4 pontos, mas o Uruguai tem um gol a mais de saldo. Eles se enfrentam na última rodada, pra ver quem vai pegar a Argentina na próxima fase. França e África do Sul aguardam algum milagre (chupa, Blanc!). Buteco de Segunda. A gente guarda rancor por aqui.

6 comentários:

Leandro disse...

Ultimamente com a França é assim... ou vão até a final, ou saem da copa sem marcar nenhum Gol... estamos caminhando para a segunda opcão !!!

Bozo disse...

E aquela história que isso é um buteco e as coisas tem que ser engraçadas?

PS: é verdade. Caso ainda não se tenha dito o suficiente.... CHUPA FRANÇA!

Leandro disse...

Ah é. Agora vou contar aquela do papagaio...

Chupa, França !!!

Yellow disse...

Conta aí, mano!

Leandro disse...

Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.
O vendedor garantia que era um casal, ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem. Um dia, flagrou os dois papagaios transando. Para marcar a fêmea, botou na papagaia uma camiseta do São Paulo.
Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardadinha com a camiseta do São Paulo.
Até que em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do São Paulo. Enquanto o dono do casal de papagaios foi buscar umas cervejinhas, o amigo, fardado com a camisa do São Paulo, ficou na sala esperando. De repente, ouviu:
- Psssiu! psssssssssiiiiuuuuu! - era o pagagaio fardado, como ele chamando-o.
O cara não acreditando disse:
- Tá falando comigo, papagaio!?
E o papagaio:
- Foda né??
- Foda o quê, papagaio?
- TE PEGARAM DANDO O CÚ TAMBÉM ?

Yellow disse...

hahahahahahahaha boooa!