Tá Perdido? Pergunta, sô.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO!

A expectativa é grande, eu sei, e logo mais sai o primeiro review de jogo da Copa do Mundo, sobre o espetaculoso e barulhento Africa do Sul  e México, com seus técnicos Quico e Chaves, respectivamente. Mas antes disso, quero comentar sobre um fenômeno que está acontecendo no twitter, o movimento popular mundial chamado CALA BOCA GALVÃO.


Não tem twitter? Nem sabe o que é? Pergunta pro cara da baia ao lado ou ao Dr. Google, mas antes disso se mata. O twitter possui uma indicação dos termos (ou tags) mais usados nas postagens e apresenta como Trending Topics (ou TT). Essas TTs são divididas por algumas regiões de maior acesso, então existem as TTBr, termos mais tuitados no Brasil, as TTUK, do Reino Unido e por aí vai. Já estiveram entre os termos mais tuitados coisas sérias como Projeto Ficha Limpa, a respeito do PL,  coisas importantes, como Niver Chuck Norris, mortes de famosos, enfim, o que era dito pelos brasileiros.

Porém, o que aconteceu ontem, e novamente hoje, é um fato inusitado: CALA BOCA GALVÃO está agora no topo dos TT Worldwide, o que significa que atualmente esse é o termo mais tuitado no mundo inteiro!

É com certeza um momento mágico pro Arnaldo César Coelho e outros profissionais que sentaram ao seu lado e não puderam dizer isso na hora, na cara dele. Mais do que isso, é talvez o ponto mais alto da carreira do Galvão, agora que o mundo inteiro se pergunta "Who the fuck is CALA BOCA GALVAO?" ou ficam achando que esse o nome da nova música da Lady Gaga, ou ainda, graças à ajuda dos escárniosos tuiteiros brasileiros, ficam achando que GALVAO trata-se de um pássaro em extinção e CALA BOCA seria algo como "ajude a salvar".

Mais importante que tudo isso é ver o mundo inteiro pedir em letras garrafais: CALA BOCA GALVAO!!!


Acesse já seu twitter e participe! Já existe uma torcida forte pra que o termo esteja na lista dos mais tuitados do mundo até o fim da copa. Ééé amigo, mais uma vez Galvão Bueno chega chegando e trazendo alegria e comoção ao povo brasileiro! E olha que eu já vinha falando desde...

OTA COISA: Acesse o link para o blog Não Salvo (boa JC!), onde voce tem acesso ao contagiante bingo do Galvão, uma diversão pra voce e todo mundo que fo da sua família. Se preferir, voce pode imprimir direto daqui:






Fique conosco, amigo! Daqui a pouco tem muito mais!

Buteco de Segunda na Copa 2010! Não curtiu? Vá praquela que tipariu!

2 comentários:

Ana disse...

Pô no bingo do Galvão faltou "NÃO PERCA CAPITULO INÉÉÉDITO DO FAUSTÃO!"

E do Casão: "ME LEVA PRO EINSTEIN"

Yellow disse...

Hahahah boa Morres!!!! QUe falta d ducação com nosso respeitavel publico, né?