Assim, não é surpresa que os gols tenham saído de lances de bola parada em falhas da zaga (no gol paraguaio) e do goleiro, (no gol italiano). Fizeram os gols o excelente meia De Rossi para a Itália após cobrança de escanteio de Pepe; e do lado paraguaio o zagueiro Alcaraz, de cabeça, após cobrança de falta pela ponta direita. O resto do jogo, foram toques rápidos e imprecisos, dignos de competição de Desafio ao Galo. Eu poderia dizer, se fosse ingênuo, que a Itália não tem a menor chance. Mas tem. Porque, de uma hora pra outra, com ajuda ou não do apito amigo, a Itália vai-se levando em trancos e barrancos. E, ainda mais porque ela vai jogar contra Nova Zelandia - que nem tem uma liga profissional - e a Eslováquia. Dizem que a Eslováquia jogou bem as eliminatórias, mas quem é que não treme frente à tetra campeã mundial? O BRASIL! CHUPA WALTER ZENGA!
E é isso. Mais um dia de marasmo acompanhando a fraquíssima Copa 2010. Da próxima vez só faço a cobertura da segunda fase. Buteco de Segunda. Buteco, sabe? De segunda.
------
UPDATE: Tinha esquecido: o lendário goleiro Buffon se machucou no primeiro tempo e não voltou pro segundo. Problemas no ciático. E agora, Maldini?
3 comentários:
#Yellooooowwwstone!
Esse vai ser o próximo tópico mais citado no Twitter...depois de CALA A BOCA GALVÃO, lógico!
Certamente, a melhor cobertura da Copa 2010!
Élou, pára de comentar o próprio texto !!
- Não foi eu, não foi eeeeeeeu!!!
- Aaaaah, Muleeeeeeque!!! :@
Postar um comentário